John Tollefsen
Drammen, uma cidade na Noruega Esta cidade é localizada ao longo de um rio onde é possível, por exemplo, nadar ou pescar. Muitas pessoas caminham ao longo do rio e tem também um ponte que é só para pedestres e ciclistas. Originalmente tinham fábricas de papel ao longo do rio enquanto madeira era trazida no rio. Além disso o rio era muito contaminado porque era usado como uma lixeira. Agora peixes como salmão e truta do mar entram o rio do mar para desovar.
Mar 3, 2015 7:48 PM
Corrections · 8
2

PT-PT

 

Drammen, uma cidade na Noruega

Esta cidade é localizada ao longo de um rio onde é possível, por exemplo, nadar ou pescar. Muitas pessoas caminham /andam ao longo do rio e tem também uma ponte que é só para peões pedestres e ciclistas. Originalmente tinham haviam fábricas de papel ao longo do rio enquanto que a madeira era trazida do rio. Além disso o rio era muito contaminado, porque era usado como uma lixeira. Agora os peixes como o salmão e a truta do mar entram no rio vindos do mar para desovarem.

March 10, 2015
1

Drammen, uma cidade na Noruega

Esta cidade é localizada ao longo de um rio onde é possível, por exemplo, nadar ou pescar. Muitas pessoas caminham ao longo do rio e há também uma tem também um ponte apenas que é só para pedestres e ciclistas. Originalmente, havia tinham fábricas de papel ao longo do rio enquanto a madeira era transportada trazida pelo no rio<em> (ou "transportada por ele", evitando a repetição)</em>. Além disso, o rio era muito contaminado porque era usado como uma lixeira. Agora, peixes como salmão e truta do mar entram no o rio vindos do mar para desovar.

 

<em>Dê sempre preferência ao uso do verbo haver, no sentido de existir, em vez de usar o verbo ter, embora o uso do verbo ter seja muito disseminado informalmente. Correções e sugestões ou comentários.
</em>

March 3, 2015

Drammen, uma cidade na Noruega

Esta cidade é localizada ao longo de um rio onde é possível, por exemplo, nadar ou pescar. Muitas pessoas caminham ao longo do rio e tem também uma ponte que é só para pedestres e ciclistas. Originalmente tinham fábricas de papel ao longo do rio enquanto madeira era trazida no rio. Além disso o rio era muito contaminado porque era usado como uma lixeira. Agora peixes como salmão e truta do mar entram o rio do mar para desovar.

 

<em>Meus parabéns, diria que está 99.9% correto, apenas um pequeno errinho mas seu português está excelente.</em>

March 3, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!