SteveB300
Algo muito engraçado passou hoje.... Hoje eu fui sul de londres de um centro de comercial para coisas de america latina. Eu queria comprar uma novela do Brasil para ajuda-me aprender português. Uma loja lá vende musica e filmes mas voce tem andar através de outras lojas para chega lá. Todo mudo me olhou porque sou ingles. Todo o centro comercial era colombiano e eu não penso que eles gostaram de fato que eu estava lá. Eu perguntei a mulher da loja se ela tem novelas do brasil mas ela me diz 'não, só colombiano' apesar de o website diz que vende novelas de todo sul america. Eu acho que porque sou ingles eles não quiseram ajuda-me. É assim que eu me senti. Mas não importa
Mar 4, 2015 4:06 PM
Corrections · 10
1

Algo muito engraçado passou ocorreu hoje....

Hoje eu fui <em>a um centro comercial</em> ao sul de londres de um centro de comercial para ver coisas de da america latina. Eu queria comprar uma novela do Brasil para ajuda-me me ajudar a aprender português.

Uma loja lá vende música e filmes mas você tem que andar através de outras lojas para chegar lá. Todo mundo me olhou porque sou inglês.
Todos o centro comercial era pareciam ser colombianos e eu não penso que eles não gostaram do fato  que  de eu estar lá.

Eu perguntei a mulher da loja se ela tem tinha novelas do Brasil mas ela me  que 'não, só colombiana' apesar de o website dizer que vende novelas de toda sul america do sul.

Eu acho que porque sou inglês eles não quiseram me ajudar -me. É assim que eu me senti. Mas não importa.

March 5, 2015
1

Algo muito engraçado passou[1] hoje...


Hoje eu fui ao sul de Londres em um centro de comercial para coisas da América Latina. Eu queria comprar uma novela do Brasil para ajudar-me a aprender português.

Uma loja lá vendia música e filmes mas você tem que andar através de outras lojas para chega lá. Todo mundo me olhou porque sou inglês.
Todo o centro comercial era colombiano e eu não penso que eles gostaram do fato de que eu estava lá.

Eu perguntei à mulher da loja se ela tinha novelas do Brasil mas ela me disse "não, só colombiano" apesar do website dizer que vende novelas de toda a América do Sul.

Eu acho que porque sou inglês eles não quiseram ajudar-me. É assim que eu me senti. Mas não importa.

March 4, 2015
1

Algo muito engraçado aconteceu passou hoje....

Hoje eu fui ao sul de londres em de um centro de comercial <em>(ou loja)</em> de para coisas da de América Latina. Eu queria comprar uma novela do Brasil para me ajudar a ajuda-me aprender português.

Uma loja lá vende música e filmes, mas você tem que andar através de outras lojas para chega lá. Todo mudo me olhou porque sou inglês.
Todo o centro comercial era colombiano e eu não acho que eles tenham gostado do fato de eu estar lá. penso que eles gostaram de fato que eu estava lá.

Eu perguntei à mulher da loja se ela tinha tem novelas do brasil mas ela me disse diz 'não, só colombianas', <em>(as novelas colombianas)</em> apesar de o website dizer que vende novelas de todo sul da América.

Eu acho que porque sou inglês eles não quiseram ajudar-me <em>(ou "me ajudar")</em>. É assim que eu me senti. Mas não importa.



<em>Se quiser assistir conteúdo brasileiro, pode acessar o site da maior emissora brasileira de televisão (globo.com). Lá há muito conteúdo gratuito, inclusive trechos de novelas. Nesse link você pode comprar séries brasileiras produzidas por essa mesma emissora (http://www.globomarcas.com.br/digital.html).</em>

March 4, 2015
thanks Joana, i will check it out
March 4, 2015
Hi Steve, If you are really interested, you can subscribe to this channel: TV Globo - http://tvglobointernacional.globo.com (It's not free but worth it) It's a Brazilian television network and the largest producer of "novelas".
March 4, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!