kamenko
O GRANDE TIRAR Para tirar me de apuros que tenho com a gramática portuguesa, tenho de tirar todas as dúvidas sobre o uso do verbo tirar. Em primeira vez vou tirar o pó da minha estante e tirar dela o meu livro da gramática para tirar a limpo esse assunto em detalhes. Tirar todas as informações desejadas sobre o problema que tenho é muito importante para tirar uma conclusão final. Acho que poderia tirar partido desta investigação gramatical. Também acho que possa tirar muitos exemplos da vida quotidiana para saber tudo sobre essa maravilha do verbo. Sem tirar nem pôr, tiramos sempre algo todos os nossos dias. Então, tiramos as calças, os casacos, as luvas, os sobretudos, as toalhas da mesa, o passaporte da polícia e dinheiro do banco. Depois de tudo que já foi escrito não consigo tirar a minha mente que o verbo tirar seja um verbo grande no vocabulário português. E depois desta charada gramatical fiquei muito cansado e com fome. O meu rosto tira ao vermelho e eu tenho de tirar a minha barriga de misérias. Agora vou tirar a palhinha com a minha esposa o quem de nós vai comer o melhor bife.
Mar 4, 2015 8:45 PM
Corrections · 12
1

O GRANDE TIRAR

Para tirar-me de apuros que tenho com a gramática portuguesa, tenho de tirar todas as dúvidas sobre o uso do verbo tirar. Em primeira vez Em primeiro lugar vou tirar o pó da minha estante e tirar dela o meu livro da de gramática para tirar a limpo esse assunto em detalhes. Tirar todas as informações desejadas sobre o problema que tenho é muito importante para tirar uma conclusão final. Acho que poderia tirar partido desta investigação gramatical. Também acho que possa tirar muitos exemplos da vida quotidiana para saber tudo sobre essa maravilha do verbo. Sem tirar nem pôr, tiramos sempre algo todos os nossos dias. Então, tiramos as calças, os casacos, as luvas, os sobretudos, as toalhas da mesa, o passaporte da na polícia e dinheiro do banco. Depois de tudo que já foi escrito não consigo tirar a da minha mente que o verbo tirar seja um verbo grande no vocabulário português. E depois desta charada gramatical fiquei muito cansado e com fome. O meu rosto tira ao vermelho e eu tenho de tirar a minha barriga de da misérias. Agora vou tirar a palhinha no palitinho com a minha esposa o quem de nós qual de nós dois vai comer o melhor bife.

March 4, 2015
1

O GRANDE TIRAR

Para tirar-me de apuros que tenho com a gramática portuguesa, tenho de tirar todas as dúvidas sobre o uso do verbo tirar. Primeiramente, Em primeira vez vou tirar o pó da minha estante e tirar dela o meu livro da gramática para tirar a limpo esse assunto em detalhes. Tirar todas as informações desejadas sobre o problema que tenho é muito importante para tirar uma conclusão final. Acho que poderia tirar partido desta investigação gramatical. Também acho que possa tirar muitos exemplos da vida quotidiana para saber tudo sobre essa maravilha do verbo. Sem tirar nem pôr, tiramos sempre algo todos os nossos dias. Então, tiramos as calças, os casacos, as luvas, os sobretudos, as toalhas da mesa, o passaporte da polícia e dinheiro do banco. Depois de tudo que já foi escrito não consigo tirar da minha mente que o verbo tirar seja um verbo grande no vocabulário português. E depois desta charada gramatical fiquei muito cansado e com fome. O meu rosto tira ao vermelho e eu tenho de tirar a minha barriga da misérias. Agora vou tirar a palhinha com a minha esposa sobre o quem de nós vai comer o melhor bife.

 

<em>Não deixe a gramática te tirar do sério. Tire um tempo para estudar e, quando cansar, tire uma soneca, só não esqueça de tirar a comida do fogo!</em>

March 4, 2015
Essa foi boa...................
March 9, 2015
Texto muito divertido. Espero que tenha tirado o melhor partido do seu exercício gramatical! A si tiro-lhe o chapéu!
March 9, 2015
Log, logo Kamenko estará escrevendo poesias em Português.
March 5, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!