Margarita
o viagem de amanhã Amanhã nós vamos embora. Depois de amanhã sera os octogésimo aniversário da avó do meu marido. Vamos ir de trem, é muito longe. Agora eu estou estudando as duas idiomas, português e chinês. Eu tomo os meus materials comigo: um livro didático em português e as minhas notas em português. Não acho que um viagem de trem é chato. Estou feliz que tiver muito tempo para pensar e estudar. Tem uma coisa triste: nós temos que dar a nossa gata os nossos pais. Na verdade, eu sou alérgica a gatos. Mas o meu marido pegou a gata há muito tempo. Ela é velha. E nós, nós estamos juntos faz 1,5 ano. Eu tomei os remedios e esperei que o meu allergia for embora. Eu sempre adoro uns gatos e sempre querei ter uma gata. Nossa gata realmente ama o meu marido. Não sei como ela viverai sem ele. Mas espero que ela vai se acostumar. Tivermos muitos saudades dela! :(
Mar 5, 2015 7:43 PM
Corrections · 4
1

A viagem de amanhã

Amanhã nós vamos embora. Depois de amanhã será o octogésimo aniversário da avó do meu marido.
Vamos de trem porque é muito longe.

Agora eu estou estudando dois idiomas, português e chinês. Eu carrego os meus materiais comigo: um livro didático em português e as minhas notas em português. Não acho que um viagem de trem seja chato. Estou feliz porque tenho muito tempo para pensar e estudar.

Tem uma coisa triste: nós temos que dar a nossa gata os meus pais. Na verdade, eu sou alérgica a gatos. Mas o meu marido pegou a gata há muito tempo. Ela é velha. E nós estamos juntos faz 1,5 ano. Eu tomei alguns remedios e esperei se a minha alergia pudesse ir embora. Eu adoro gatos e sempre quis ter uma gata.
Nossa gata realmente ama o meu marido. Não sei como ela viverá sem ele. Mas espero que ela  se acostume com a falta dele.
Teremos muitas saudades dela! :(

 

<em>muito bem. não marquei os erros porque estou usando tablet não é complicado marcar o texto.</em>

March 5, 2015
1

A viagem de amanhã

Amanhã nós vamos embora. Depois de amanhã será o octogésimo aniversário da avó do meu marido. Vamos ir de trem, é muito longe.

Agora eu estou estudando dois idiomas, português e chinês. Vou levar os meus materiais comigo: um livro didático de português e as minhas notas (<em>anotações</em>) em português. Não acho uma viagem de trem é chata. Estou feliz que vou ter muito tempo para pensar e estudar.

Tem uma coisa triste: nós temos que dar a nossa gata aos nossos pais. Na verdade, eu sou alérgica a gatos, mas o meu marido pegou (<em>adotou?</em>) a gata há muito tempo. Ela é velha. Nós estamos juntos faz 1 ano e meio. Eu tomei os remédios e esperei que a minha alergia fosse embora. Eu sempre adorei uns gatos e sempre quis ter uma gata.

Nossa gata realmente ama o meu marido. Não sei como ela viverá sem ele, mas espero que ela vai se acostume.

Teremos muitas saudades dela! :(

<em>Boa viagem! Espero que a gata se adapte e vocês também! </em>

March 6, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!