Tom
Ilha da Coche Eu estou sentindo falta da praia e a surf! Então, eu estou pensando em fazer uma viagem para Venezuela quando que eu puder. Hj eu sai com um amigo e ele me contou sobre a Ilha da Coche - um lugar bacana para fazer kiteboarding. Se você gosta de explodir em água realmente plana, Coche é um sonho, segundo dele. O vento sopra no mar através das salinas e praia, criando uma faixa de velocidade perfeita, que corre ao longo da beira da praia. É como vc está surfando em seda. Há um barco de segurança sempre se você deriva muito longe da costa ou tiver qualquer problema, por isso é super seguro....é apenas uma questão de tempo e eu vou estar lá com o vento no meu rosto, o sol em minhas costas e o vento no meu cabelo!! Paz!
Mar 6, 2015 1:02 AM
Corrections · 8
3

Ilha do Coche.

Eu estou sentindo falta da praia e do surfe! Então, eu estou pensando em fazer uma viagem para a Venezuela assim que eu puder.

Hoje eu sai com um amigo e ele me contou sobre a Ilha do Coche - um lugar bacana para fazer kiteboarding. Se você gosta de surfar em água realmente plana, Coche é um sonho, segundo dele. O vento sopra no mar através das salinas e da praia, criando uma faixa de velocidade perfeita, que corre ao longo da beira da praia. É como você estivesse surfando em uma seda.

Há um barco de segurança que sempre está a deriva muito longe da costa para qundo tiver algum problema, por isso é super seguro....é apenas uma questão de tempo e eu vou estar lá com o vento no meu rosto, o sol em minhas costas e o vento no meu cabelo!!

Paz!

March 6, 2015
2

Ilha de Coche[1]

Eu estou sentindo falta da praia e do surf[2]! Então, eu estou pensando em fazer uma viagem para a Venezuela[3] quando que eu puder.

Hoje[4] eu saí[5] com um amigo e ele me contou sobre a Ilha de Coche - um lugar bacana para fazer kiteboarding. Se você gosta de explodir[6] em água realmente plana, Coche é um sonho, segundo dele. O vento sopra no mar através das salinas e da praia, criando uma faixa de velocidade perfeita, que corre ao longo da beira da praia. É como se você estivesse surfando em seda[7].

Há um barco de segurança sempre se você deriva muito longe da costa ou se tiver qualquer problema, por isso é super seguro... É apenas uma questão de tempo e eu vou estar lá com o vento no meu rosto, o sol em minhas costas e o vento no meu cabelo!!

Paz!
--------------

Amei o seu texto! Seguem algumas correções:

[1] Em português, esta ilha é chamada "Ilha de coche"
[2] Usamos a palavra em inglês, mas a consideramos feminina
[3] Usamos o artigo com a maioria dos nomes de países, "Venezuela" é um deles
[4] Acredito que você já saiba que no Brasil, "hj" é muito utilizado em "chats" de comunicadores instantâneos. Mas como não é uma palavra do português e outros estudantes vão ler, deixo aqui a correção, ok (o mesmo acontece com o "vc").
[5] Para o pretérito perfeito "eu saí", deve ter o acento. É diferente de dizer "ele sai" no presente, este sim não tem acento.
[6] Desculpe, não entendi o que você quis dizer
[7] Ficaria melhor dizer "na seda" ou "numa seda"

March 6, 2015
2

Ilha de Coche

Eu estou sentindo falta da praia e do surfe, então eu estou pensando em fazer uma viagem à Venezuela assim que eu puder.

Hoje eu saí com um amigo e ele me contou sobre a Ilha de Coche - um lugar bacana para fazer kiteboarding. Se você gosta de surfar em águas tranquilas (sem onda) Coche é um sonho, segundo ele. O vento sopra no mar através das salinas e da praia, criando uma faixa de velocidade perfeita, que corre ao longo da beira da praia. É como se você estivesse surfando em seda. <em>(ou: é como estar surfando em seda)</em>

Há um barco de segurança sempre, caso você seja levado à deriva muito longe da costa ou tenha qualquer problema, por isso é muito seguro... É apenas uma questão de tempo para eu vou estar lá com o vento no meu rosto, o sol nas minhas costas e o vento no meu cabelo! 

Paz!


<em>Azul: sugestões</em>
<em>Vermelho: correções </em>
<em>Cuidado para não trazer à escrita abreviações típicas de mensagem de texto. :)</em>

March 6, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!