John Tollefsen
"O Mestre e Margarita", um livro de Mikhail Bulgakov (1891-1940) O Mestre, um alter ego de Bulgakov, mora com Margarita em um apartamento de porão. Escreveu um livro sobre Pôncio Pilatos com, entre outras coisas, uma conversação entre ele e Jesus Cristo. O manuscrito é rejeitado dos editores que estão obedecendo a lei e artigos ominosos aparecem na imprensa sobre seu livro. Queima seu manuscrito, mas Margarita la salva. O Mestre se torna louco e é trazido em um hospício. No tempo mesmo o diabo aparece em Moscou com vários assistentes que viram Moscou de cabeça para baixo. No final o diabo dá o manoscrito para o Mestre porque los não queimam. Bulgakov foi um cômico que não ouviu risada da audiência porque viveu em uma ditadura e suas peças eram proibidos representar. Enquanto ditadores e déspotas fazem todo para suprimir a verdade, aparece no fim e confirma que manuscritos não queimam.
Mar 6, 2015 6:46 PM
Corrections · 6
2

Pt-Pt

 

"O Mestre e Margarita", um livro de Mikhail Bulgakov (1891-1940)

O Mestre, é um alter ego de Bulgakov, mora com a Margarita em um (num) apartamento de porão.
Escreveu um livro sobre o Pôncio Pilatos com, entre outras coisas, uma conversação entre ele e Jesus Cristo. O manuscrito é rejeitado dos pelos editores que estão obedecendo a obedecer à lei e artigos ominosos que aparecem na imprensa sobre o seu livro. Queima o seu manuscrito, mas Margarita la salva-o. O Mestre se torna-se louco e é trazido em levado para um hospício. No tempo mesmo o diabo aparece em Moscovo com vários assistentes que viram Moscovo de cabeça para baixo. No final o diabo dá o manuscrito para o Mestre, porque los não os queimar.

Bulgakov foi um cómico que não ouviu risada os risos do público / dos fãs da audiência, porque viveu em uma (numa) ditadura e as suas peças eram proibidas  representar. Enquanto ditadores e déspotas (tiranos) fazem (de) tudo para suprimir a verdade, aparece no fim e confirma que os manuscritos não se queimaram.

March 6, 2015

"O Mestre e a Margarita", um livro de Mikhail Bulgakov (1891-1940)

O Mestre, um alter ego de Bulgakov, mora com Margarita em um porão de um apartamento.
Escreveu um livro sobre o Pôncio Pilatos, entre outras coisas, um dialogo entre ele e Jesus Cristo. O manuscrito é rejeitado pelos editores que estão obedecendo a lei e artigos ominosos aparecem na imprensa sobre seu livro. Queimam o seu manuscrito, mas Margarita  o salva. O Mestre se torna louco e é enviado para um hospício. No mesmo tempo o diabo aparece em Moscou com vários assistentes que vão fazer Moscou virar de cabeça para baixo. No final o diabo dá o manuscrito para o Mestre porque eles não  o queimam.

Bulgakov foi um cômico que não ouviu a risada da audiência porque viveu em uma ditadura e suas peças eram proibidos de representar. Enquanto ditadores e déspotas fazem tudo para suprimir a verdade, aparece no fim a  confirmação que os manuscritos não foram queimados.

 

<em>muito bom- desculpe não marcas seus erros.</em>

March 6, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!