Valdi
Supertições Hoje na sociedade, as pessoas têm muitas supertições, que faz que não se podem desemvolupar da melhor manera correcta. Durante a historia a humanidade tinha tido muitas supertições, quasi todo o mundo coneçe alguma ou algumas supertições que vaõ passando de generação a generação. Entre as supertições mais conecidas temos: - Não passar por debaixo de uma escala porque traz azar - Não ver um gato preto ou não estar ao lado de um gato preto - Outra não romper um espelho o reflertirte quando entres na casa Mas não todas as supertições tem aspetos negativos, também ha outras que são positivas como: -Passar um bilhete pela calva ou costas - Pisar uma borra do cão Estás duas supertições identifican-se como boa sorte Como vemos durante toda a historia da humanidade ha certa creencia de fatores que traz azar e outros boa sorte, mas isso depende de cada pessoa. Obrigado
Mar 6, 2015 8:27 PM
Corrections · 1
3

Pt-Pt

 

Superstições

Hoje na sociedade, as pessoas têm muitas superstições, que faz que não se desenvolvam podem desemvolupar da melhor maneira mais correcta.
Durante a história da humanidade tinha tido tem havido muitas superstições, quase todos o mundo conhece alguma ou algumas superstições que vão passando de geração a em geração. Entre as superstições mais conhecidas temos:
- Não passar por debaixo de uma escala porque traz azar. 
- Não ver um gato preto ou não estar ao lado de um gato preto. (eu ouvia era matar um gato preto, já ouvi era porque antigamente diziam que so gatos pretos eram bruxas transformadas) 
- Outra não romper partir um espelho ou reflertirs-te quando entras na em casa. 

Mas não são todas as superstições que tem aspectos negativos, também há outras que são positivas como:
-Passar um bilhete pela calva (careca) cabeça ou costas. 
- Pisar uma borra cocó (caca / fezes) de cão. 
Estas duas superstições identificam-se como boa sorte

Como vemos durante toda a história da humanidade há certa creencia crença de factores que traz azar e outros boa sorte, mas isso depende de cada pessoa.

Obrigado

March 6, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!