Mike Parrish
Couve e farofa São as coisas simples na vida que me inspiram e me agradam; por exémplo couve e farofa. Apesar de ser muito difícil cortar couve bem fino, o desafio pode ser superado com uma boa faca, paciência, cervejinha e uma musiquinha de pagode. Caso se sinta uma dor na mão e no hombro, pare e beba um pouco da cerveja. À medida que ousar e conquistar o desafio de cortar couve fino, terá bastante satisfação, orgulho e couve gostoso. Para finalizar o prato é indicado fritar com um pouco de alho e azeite e tampar para um ou dois minutos. A farofa é mais fácil pois não cansa tanto como couve. Temos duas opcões em nossa casa; farofa sergipana ou farofa do dia dia. A primeira leva castanha, bacon e camarão com os ingredientes básicos como uma cebola pequena, alho, pimenta dedo de moça, uva passa, azeite, manteiga e dois ovos. Depois de adicionar a manteiga e os ovos, também se tem a opção de colocar um pouco de leite de côco. Para a farofa do dia a dia substitui-se o camarão pela linguiça e também tira-se a castanha.
Mar 11, 2015 5:31 PM
Corrections · 19
1

Couve e farofa

São as coisas simples na vida que me inspiram e me agradam; por exemplo, couve e farofa. Apesar de ser muito difícil cortar couve bem fina, o desafio pode ser superado com uma boa faca, paciência, cervejinha e uma musiquinha de pagode. Caso sinta uma dor na mão e no ombro, pare e beba um pouco da cerveja. À medida que ousar e conquistar o desafio de cortar couve fina, terá bastante satisfação, orgulho e couve gostosa. Para finalizar o prato é indicado fritar com um pouco de alho e azeite e tampar por um ou dois minutos.

A farofa é mais fácil, pois não cansa tanto como couve. Temos duas opções em nossa casa; farofa sergipana ou farofa do dia a dia. A primeira leva castanha, bacon e camarão com os ingredientes básicos como uma cebola pequena, alho, pimenta dedo de moça, uva passa, azeite, manteiga e dois ovos. Depois de adicionar a manteiga e os ovos, também se tem a opção de colocar um pouco de leite de coco.
Para a farofa do dia a dia substitui-se o camarão pela linguiça e também tira-se castanha.

March 11, 2015
Hello Mike, add me on your friends list. I am learning English and i can help you with Portuguese =)
October 3, 2015

Couve e farofa

São as coisas simples na vida que me inspiram e me agradam; por exemplo couve e farofa. Apesar de ser muito difícil cortar couve bem fino, o desafio pode ser superado com uma boa faca, paciência, cervejinha e uma musiquinha de pagode. Caso se sinta uma dor na mão e no hombro, pare e beba um pouco da cerveja. À medida que ousar e conquistar o desafio de cortar couve fino, terá bastante satisfação, orgulho e couve gostoso. Para finalizar o prato é indicado fritar com um pouco de alho e azeite e tampar para por um ou dois minutos.

A farofa é mais fácil pois não cansa tanto como couve. Temos duas opcões em nossa casa; farofa sergipana ou farofa do dia dia. A primeira leva castanha, bacon e camarão com os ingredientes básicos como uma cebola pequena, alho, pimenta dedo de moça, uva passa, azeite, manteiga e dois ovos. Depois de adicionar a manteiga e os ovos, também se tem a opção de colocar um pouco de leite de côco.
Para a farofa do dia a dia substitui-se o camarão pela linguiça e também tira-se a castanha.

October 3, 2015
Meu prato preferido !!! muito bom !
September 11, 2015
hahahahahaha Muito bom!!
August 31, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!