Mendy
Um pedido Pessoais ,tudo bem !Tenho um pedido ,queria me ajudam .como estou estudando o português ,eu queria saber quais universidade do Brasil podem aceitar os estrangeiros?E dai como antes de universidade ,estão fazendo uma mudança ,não oferece algumas vagas de ingresso o universidade para mim.Eu gostaria muito de continuar estudado em universidade do Brasil .Por favor,me diz se vc souber .obrigada!
Mar 17, 2015 5:45 AM
Corrections · 7
1

Um pedido

 

Olá pessoal, tudo bem? Tenho um pedido a fazer, queria à ajuda de vocês. Como estou estudando português, eu queria saber quais universidades do Brasil podem aceitar estrangeiros? E dai como antes de universidade, estão fazendo uma mudança, não oferece algumas vagas de ingresso na universidade para mim. Eu gostaria muito de continuar estudado em uma universidade do Brasil. Por favor, me digam se vocês souberem. obrigada!

 

"E dai como antes de universidade, estão fazendo uma mudança, não oferece algumas vagas de ingresso na universidade para mim".

I'm sorry, I dont understend.

March 17, 2015

Um pedido

Pessoal ,tudo bem? Tenho um pedido: queria que me ajudassem. Como estou estudando o Português ,eu queria saber quais universidades do Brasil podem aceitar os estrangeiros. E dai como antes de universidade ,estão fazendo uma mudança ,não oferece algumas vagas de ingresso o universidade para mim. Eu gostaria muito de continuar estudado em universidade do Brasil. Por favor,me diz se vc souber. Obrigada!

 

"E dai como antes de universidade ,estão fazendo uma mudança ,não oferece algumas vagas de ingresso o universidade para mim" Você quis dizer que estava em outra universidade que está fazendo mudanças, já não aceitando estrangeiros?

 

** "Pessoais": Essa palavra pode ser utilizada para se refirir a seus pertences, ou a situações da sua vida. Por exemplo: "Este objeto é pessoal" Se você diz isso, quer dizer que o objeto é seu (e provavelmente não quer que mexam nele. Outro exemplo: "Isto é pessoal" Você pode estar se referindo à uma situação da sua vida, que você não quer compartilhar, por ser privado. 

 

 

Querida, você cursa Letras? Eu não sei quais universidades aceitam estrangeiros, pensei que todas tivessem uma quantidade de vagas disponíveis para pessoas de outros países. Busca universidades Estaduais, Federais e Privadas com seu curso, a que você achar melhor. Federais: UFMG, UFRJ, UFRGS, UFSC... Estadual: USP. Privadas: São Judas, Unip, FMU, Uninove...

 

Acessa este site e procura o que você quer: http://guiadoestudante.abril.com.br/

Aí são explicadas como funcionam as universidades, vestibulares, cursos oferecidos...

 

Boa sorte (:

Espero ter ajudado.

 

March 17, 2015

Um pedido

Pessoas ,tudo bem !Tenho um pedido ,queria alguém me ajudasse .como estou estudando o português ,eu queria saber quais universidades do Brasil podem aceitar os estrangeiros? E como antes eu estudava ,agora estão fazendo algumas mudanças ,não oferece(m) (algumas) vagas de para eu ingressar nas universidades daí. Eu gostaria muito de continuar estudado em alguma universidade do Brasil .Por favor,me diz se vc souber .obrigada!

 

(eu não sei girl)

April 2, 2015

Um pedido

Pessoais Gente,tudo bem !Tenho um pedido ,queria que me ajudam ajudassem. Como estou estudando o português ,eu queria saber quais universidades do Brasil podem aceitar os estrangeiros? E dai como antes de universidade, estão fazendo uma mudança ,não oferece algumas vagas de ingresso o na universidade para mim.Eu gostaria muito de continuar estudado em uma universidade do Brasil .Por favor,me diz digam se vc souber .obrigada!

 

 

"<em>E dai como antes de universidade, estão fazendo uma mudança ,não oferece algumas vagas de ingresso o na universidade para mim</em>"

Não entendi muito bem essa frase.

March 17, 2015
Oi Mendy, tudo bem? Dê uma olhada no link abaixo pois acho que vai ajudar na sua procura: http://universidades-ibero-americanas.universia.net/brasil/sistema-educativo/estudantes-estrangeiros.html Abraços, Gerson
March 17, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!