Margarita
Cursos não me adequam Acabei de chegar para casa do curso em português. Na segunda eu recebi um invito para vir och olhar uma aula. O professor é brasileiro, então estava interesada. Mas o lugar (a escola atualmente) fica longe da minha casa. Eu procurei a distancia na internete, demora uma hora. Mas na realidade demora mais que um hora. Fora de demorava mais 15 minutos ficar a entrada. Veio muito atrasada! Havia três meninas da minha idade. Elas parecem interesadas. Mas não achei elas estavam muito ativos. O tema da aula estava imperfeito (gramatica) e nossa adolecência: o que nos gostavamos e detestemos, com o que nos sonhamos etc. Mas as meninas não tentavam dizer muito. Eu estava desapontado. Eu também não tenho muito interesante quando tinha 18 anos, mas sempre tento usar a idioma tanto muito quanto possível. Quando eu ia embora, eu sabia: não vou estudar juntos com elas. Ainda que eu também vi os outros alunos dos outras salas, eles estavam brincando e rindo... Estudar em um grupo é engracado, mas raramente há progresso rápido. É claro que o professor tenta fazer aulas também interesantes e não tão difíceis para alunos (e todos os alunos, infelizmente, estudam de velocidade diferente) Para mim é chato. Por que só estudar um tema gramatico nas aulas? Porque não tentar dizer muito, sim com erros mas por que não tentar sempre? Por que estudar a idioma um ano se é possível estar mais eficaz? É minha problema que eu estou muito exigente. Eu estou bom em idiomas estrangeiras, porque eu quero ver que todos na aula tentam o seu melhor. Eu também quero estudar com outras pessoas... mas não posso, não quero estar não eicaz. Eu prometei me mesmo que eu estudarei portugues em 3 mêses - eu definivemente fazê-lo. Porque eu fico em casa. Trabalho em casa e estudo em casa, praticar meus idiomas na internete... mas as vezes, eu realmente quero sair e encontrar umas pessoas interesantes, ativas e positivas...
Mar 20, 2015 2:33 PM
Corrections · 4
1

Cursos não me adequam

Acabei de chegar para em casa do curso em português. Na segunda, eu recebi um invito convite para vir och hoje olhar assistir uma aula. O professor é brasileiro, então estava interesada. Mas o lugar (a escola atualmente) fica longe da minha casa.
Eu procurei a distancia distância na internete, demora uma hora. Mas na realidade demora mais que um hora. Fora de demorava mais 15 minutos ficar a entrada. Veio Cheguei muito atrasada! Havia três meninas da minha idade. Elas parecem interesadas. Mas não achei que elas estavam muito ativos interessadas. O tema da aula estava era imperfeito (gramatica gramática) e nossa adolecência adolescência: o que nos gostavamos e detestemos nós gostávamos e detestávamos, com o que nos nós sonhamos etc. Mas as meninas não tentavam dizer muito. Eu estava desapontado desapontada. Eu também não tenho tinha muito interesante quando tinha 18 anos, mas sempre tento usar a idioma tanto muito quanto possível.
Quando eu ia embora, eu sabia: não vou estudar juntos com elas. Ainda que eu também vi os outros alunos dos das outras salas, eles estavam brincando e rindo... Estudar em um grupo é engracado engraçado, mas raramente há progresso rápido. É claro que o professor tenta fazer aulas também interesantes e não tão difíceis para alunos (e todos os alunos, infelizmente, estudam de velocidade diferente) Para mim é chato. Por que só estudar um tema gramatico gramático nas aulas? Porque Por que não tentar dizer muito, sim com erros mas por que não tentar sempre? Por que estudar a idioma um ano se é possível estar ser mais eficaz?
É minha meu problema que eu estou muito exigente. Eu estou sou bom boa em idiomas estrangeiras estrangeiros, porque eu quero ver que todos na aula tentam o seu melhor. Eu também quero estudar com outras pessoas... mas não posso, não quero estar não eicaz. Eu prometei me prometi a mim mesmo que eu estudarei portugues português em 3 mêses - eu definivemente fazê-lo.
Porque eu fico em casa. Trabalho em casa e estudo em casa, praticar meus idiomas na internete internet... mas as às vezes, eu realmente quero sair e encontrar umas pessoas interesantes, ativas e positivas...

 

 

 

Muito bom! Alguns erros que na minha opinião são simples, mas o contexto está ótimo!!

March 23, 2015
1

Cursos não me adequam

Acabei de chegar em casa do curso de Português. Na segunda, eu recebi um convite para ir hoje assistir uma aula. O professor é brasileiro, então estava interessada. Mas o lugar (a escola atualmente) fica longe da minha casa.
Eu procurei a distância na internet: demora uma hora. Mas na realidade demora mais que um hora. Fora de demorava mais 15 minutos ficar na entrada. Cheguei muito atrasada! Havia três meninas da minha idade. Elas pareceram interessadas. Mas não achei elas estavam muito ativas. O tema da aula era imperfeito (gramática) e nossa adolescência: o que nós gostavamos e o que detestávamos, com o que nós sonhamos etc. Mas as meninas não tentavam dizer muito. Eu estava desapontada. Eu também não tinha muito interesante quando tinha 18 anos, mas sempre tentava usar a idioma tanto quanto possível.
Quando eu fui embora, eu sabia: não vou estudar junto com elas. Ainda que eu também vi os outros alunos das outras salas, eles estavam brincando e rindo... Estudar em um grupo é engracado, mas raramente há progresso rápido. É claro que o professor tenta fazer aulas também interessantes e não tão difíceis para os alunos (e todos os alunos, infelizmente, estudam em velocidade diferente) Para mim é chato. Por que só estudar um tema gramático nas aulas? Por que não tentar dizer muito, sim, com erros, mas por que não tentar sempre? Por que estudar a idioma um ano se é possível estar mais eficaz?
Meu problema é que eu estou muito exigente. Eu estou boa em idiomas estrangeiros porque eu quero ver que todos na aula tentam o seu melhor. Eu também quero estudar com outras pessoas... mas não posso, não quero estar ineficaz. Eu prometi a mim mesma que eu estudarei Português em 3 meses - eu definivemente vou fazê-lo.
Porque eu fico em casa. Trabalho em casa e estudo em casa, pratico meus idiomas na internet... mas ás vezes eu realmente quero sair e encontrar umas pessoas interesantes, ativas e positivas...

 

PS: Não sei deixe levar pelo desânimo alheio. Quem não está interessado em coisas novas é quem perde. Você só tem a ganhar com toda a sua sede de conhecimento (: 

March 20, 2015
Michelle, muito obrigada pelo encorajamento! :) Tenho um professor na internet. Eu prefiro estudar individualmente, mas isso sempre me surpreende que não posso estudar no grupo. Estudar no grupo é as vezes engracado, eu gosto disso. Mas lentemente demais!!! Boa sorte pra você também! :)
March 26, 2015
Margarita, você não está sozinha. Eu também tenho essa mesma dificuldade com estudos em grupos. Sempre acho que as aulas não são tão eficazes e rápidas porque o professor tem que se adequar às diversas velocidades de aprendizado dos alunos. Talvez para você, seria melhor um professor particular (pela internet ou mesmo pessoalmente) ou uma turma com poucos alunos, porque praticar a fala/escuta é essencial. Eu estudo francês hoje em uma turma com outros 4 alunos, então minha professora pode dar atenção a cada um de nós. Mas ainda não encontrei uma classe de inglês assim. Boa sorte no seu aprendizado!
March 22, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!