gloribel
boa tarde E aí gente! Tenho muito sem escrever un (notebook entry) mais estou aqui agora. Eu sinto que estou esquecendo algumas coisas porque não estou praticando como antes. Para dizer a verdade tenho vergonha de falar em português, acho que o sotaque é difícil demais para pronunciar. Mas quero poder falar a língua fluente por isso preciso procurar mais tempo para praticar.
Mar 21, 2015 6:59 PM
Corrections · 5

Boa tarde

E aí gente!
Estou a muito tempo sem escrever uma entrada (notebook entry), mas estou aqui agora. Eu sinto que estou esquecendo algumas coisas, porque não estou praticando como antes. Para dizer a verdade tenho vergonha de falar em português, acho que o sotaque é difícil demais para pronunciar. Mas quero poder falar a língua fluente, por isso preciso procurar mais tempo para praticar.

 

<em>PS: Não tenha vergonha de cometer erros enquanto aprende a uma língua nova, só assim você aprenderá! E, na minha opinião, sotaques são charmosos e deixam o mundo mais sonoro (:</em>

March 21, 2015

boa tarde

E aí gente!
Estou há muito tempo sem escrever uma nota de texto, mas estou aqui agora. Eu sinto que estou esquecendo algumas coisas porque não estou praticando como antes. Para dizer a verdade tenho vergonha de falar em português, acho que o sotaque é difícil demais para pronunciar. Mas quero poder falar a língua fluente por isso preciso procurar mais tempo para praticar.

 

good job! :)

April 18, 2015
Eu estudo Inglês há 5 anos e até hoje eu falo muita coisa errada, mas continuo falando mesmo que errado pois um dia vou conseguir! E você também!
March 22, 2015

boa tarde

E aí gente!
Tenho muito tempo sem escrever un um notebook entry/post(notebook entry) mais estou aqui agora. Eu sinto que estou esquecendo algumas coisas porque não estou praticando como antes. Para dizer a verdade tenho vergonha de falar em português, acho que o sotaque é difícil demais para pronunciar. Mas quero poder falar a língua fluentemente por isso preciso procurar mais tempo para praticar.

March 22, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!