Anita
Características de um bom amigo (português do Brasil) É obvio que todo o mundo precisa alguma pessoa para animar, alguém a quem podem confiar e dizer todos os segredos. Náo é facil encontrar alguém como este e também ser um bom amigo. Um amigo verdadeiro deveria ser fiel e discreto. Nunca vai nos deixar, especialmente nos momentos difíceis, ou revelar um segredo. Um bom amigo é paciente, agradável, discreto, tolerante, atensioso, honesto, pensativo, mas também franco e sincero. Sempre tem o tempo para nós, quando temos um problema ou para nos animar quando estamos em dificuldade. Quando estamos doente, vem a nossa casa e conta o que está acontecendo fora. Um bom amigo é uma pessoa compreensiva, tenta estender o nosso comportamento. Não ri de nos, das coisas que gostamos (embora tenha um sabor diferente) ou achamos. Pode nos recomendar bem, dar dicas. Um amigo verdadeiro desiste de diversão, se no mesmo tempo precisamos ajuda dele. Um bom amigo gosta de passar o tempo livre connosco e sabe exatamente as coisas que nos deixam felizes. Quando você viaja ou se mudou, o amigo tenta estar em contacto com você - te liga ou envia as mensagens. Conhece os nossos defeitos, aceita-lós, aprecia as vantagens. Quando estamos com o nosso amigo, sentimos seguramente e estamos felizes. Mas a coisa mais importante é confiabilidade. Acho que a amizade não pode existir se as pessoas não se confiar. Isso é a coisa muito difícil, mas sempre temos que saber, que o nosso amigo não mente. Em resumo, a vida é mais fácil e mais agradável quando você tem um bom amigo. Esta pessoa deveria ter algumas características como sendo fiel, discreto e sincero. Isto não é fácil, mas a gente também tem que tentar o melhor para ser um amigo verdadeiro.
Mar 23, 2015 2:30 PM
Corrections · 7
1

Características de um bom amigo (português do Brasil)

É obvio que todo o mundo precisa alguma pessoa para animar confiar, alguém a com quem podem possa confiar e dizer todos os segredos. Náo é facil encontrar alguém como este/assim e também ser um bom amigo.
Um amigo verdadeiro deveria ser fiel e discreto. Nunca vai nos deixar, especialmente nos momentos difíceis, ou revelar um segredo. Um bom amigo é paciente, agradável, discreto, tolerante, atensioso, honesto, pensativo, mas também franco e sincero. Sempre tem o tempo para nós, quando temos um problema ou para nos animar quando estamos em dificuldade. Quando estamos doente, vem a nossa casa e conta o que está acontecendo fora. Um bom amigo é uma pessoa compreensiva, tenta estender entender o nosso comportamento. Não ri de nos nós, das coisas que gostamos (embora tenha um sabor diferente/uma opinião diferente) ou achamos. Pode nos recomendar bem, dar dicas. Um amigo verdadeiro desiste de diversão, se no mesmo tempo precisamos ajuda dele. Um bom amigo gosta de passar o tempo livre connosco e sabe exatamente as coisas que nos deixam felizes. Quando você viaja ou se mudou, o amigo tenta estar em/manter contacto contato com você - te liga ou envia as mensagens. Conhece os nossos defeitos, aceita-lós aceita-os, aprecia as vantagens. Quando estamos com o nosso amigo, sentimos seguramente e estamos felizes. Mas a coisa mais importante é confiabilidade. Acho que a amizade não pode existir se as pessoas não se confiar. Isso é a coisa muito difícil, mas sempre temos que saber, que o nosso amigo não mente.
Em resumo, a vida é mais fácil e mais agradável quando você tem um bom amigo. Esta pessoa deveria ter algumas características como sendo fiel, discreto e sincero. Isto não é fácil, mas a gente também tem que tentar o melhor para ser um amigo verdadeiro.

 

 

Amazing! Ótimo!

March 23, 2015

No Características de um bom amigo (português do Brasil)

É obvio que todo o mundo precisa alguma pessoa para animar, alguém <em>em</em> quem podem confiar e dizer todos os segredos. Náo é facil encontrar alguém <em>assim</em> e também ser um bom amigo.
Um amigo verdadeiro deveria ser fiel e discreto. Nunca vai nos deixar, especialmente nos momentos difíceis, ou revelar um segredo. Um bom amigo é paciente, agradável, discreto, tolerante, <em>atencioso,</em> honesto, pensativo, mas também franco e sincero. Sempre tem tempo para nós, quando temos um problema ou para nos animar quando estamos em dificuldade. Quando estamos doente, vem a nossa casa e conta o que está acontecendo fora. Um bom amigo é uma pessoa compreensiva, tenta <em>entender</em> o nosso comportamento. Não ri de nos, das coisas que gostamos (embora tenha um  <em>gosto</em> diferente) ou achamos. Pode nos recomendar bem, dar dicas. Um amigo verdadeiro desiste de diversão, se no mesmo tempo precisamos ajuda dele. Um bom amigo gosta de passar o tempo livre connosco e sabe exatamente as coisas que nos deixam felizes. Quando você viaja ou se <em>muda,</em> o amigo tenta estar em contacto com você - te liga ou envia as mensagens. Conhece os nossos defeitos, <em>aceita</em> os  aprecia as vantagens. Quando estamos com o nosso amigo, sentimos seguramente e estamos felizes. Mas a coisa mais importante é confiabilidade. Acho que a amizade não pode existir se as pessoas não se <em>confiarem</em> . Isso é uma coisa  muito difícil, mas sempre temos que saber que o nosso amigo não mente.
Em resumo, a vida é mais fácil e mais agradável quando você tem um bom amigo. Esta pessoa deveria ter algumas características como sendo fiel, discreto e sincero. Isto não é fácil, mas a gente também tem que tentar o melhor para ser um amigo verdadeiro.

March 23, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!