Szymon
O afogamento da Marzanna Na Polónia e em alguns outros países há a tradição do afogamento da Marzanna. Marzanna é uma deusa eslava da morte e inverno. No primeiro dia da primavera, crianças criam uma efígie da Marzanna. Eles usam paus, palha e trapos. Então, vão no rio, atearam fogo em efígie e lançam ela em água. É um símbolo da morte do inverno. Se quer mais ler, procuras "Marzanna" em inglês Wikipedia.
Mar 23, 2015 6:53 PM
Corrections · 12
4

Pt-Pt

 

O afogamento da Marzanna

Na Polónia e em alguns outros países há a tradição do afogamento da Marzanna. Marzanna é uma deusa eslava da morte e do inverno. No primeiro dia da primavera, as crianças criam uma efígie da Marzanna. Eles usam paus, palha e trapos. Então, Vão para o rio, ateiam-lhe fogo em efígie e lançam-a à ela em água. É um símbolo da morte edo inverno.

Se quer saber  mais leia sobre o assunto, procure "Marzanna" em Inglês no Wikipedia.

March 23, 2015
2

O afogamento da Marzanna

Na Polônia e em alguns outros países há a tradição do afogamento da Marzanna. Marzanna é uma deusa eslava da morte e do inverno. No primeiro dia da primavera, crianças criam uma boneco feito de paus, palha e trapos da Marzanna . Então, vão no rio, atearam fogo no boneco e lançam ela na água. É um símbolo da morte do inverno.

Se quer mais ler, procuras "Marzanna" em inglês Wikipedia.

 

<em>Já conhecia está tradição da Polônia, nós temos algo similar que chamamos "malhar o Juda" que acontece no mês da pascoa . nós fazemos o boneco do Judas -"Traidor de Jesus" feito de palha ou tecido , para batermos nele e ateamos fogo depois.</em>

March 23, 2015
1

O afogamento da Marzanna

Na Polônia e em alguns outros países há a tradição do afogamento da Marzanna. Marzanna é uma deusa eslava da morte e inverno. No primeiro dia da primavera, crianças criam uma efígie da Marzanna. Eles usam paus, palha e trapos. Então, vão no rio, ateam fogo na efígie e lançam ela na água. É um símbolo da morte do inverno.

Se quiser ler mais, procure "Marzanna" na Wikipedia em inglês.

March 23, 2015
Escreveu pelo Skype, senhor!
March 24, 2015
Ei meu amigo, quando vai ficar online pra gente conversar no skype de novo? :-)
March 23, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!