Anita
O stress (português do Brasil) Hoje em dia, o stress faz obrigatoramente parte das nossas vidas. Frequentemente, o stress é negativo, mas as vezes pode também ser positivo. Nos tempos modernos, o stress está no trabalho, na escola ou na casa. Provavelmente em todos os lugares onde estamos ou a onde viajamos. O stress tem muito desvantagens. Quando estamos nervosos, temos os problemas com concentração. E quando não estamos concentrados, não podemos fazer bem as coisas que sempre podemos fazer sem problemas. Além disso, se você frequentemente está nervoso, você pode ter muitos problemas com saúde, por exemplo com o coração. Também, você pode perder a sua felicidade e estar triste todo o tempo. O stress nos deixa irritados, furiosos e zangados. Mas você tem que desfrutar a vida! Em outro lado, algumas pessoas acham, que o stress lhes ajuda em muitos momentos da vida. A verdade é que se não o está forte demais, pode te dar motivação para fazer o seu trabalho melhor. Então você sabe, que a tarefa é importante e você deveria passar mais tempo para preparar. E todo o mundo sabe, que quanto mais você prepara, melhor você é. Também, quando estamos estressados, temos mais energia e a força para o trabalho. O stress está sempre em nossas vidas. Na maioria dos casos, é negativo, mas a vida sem isso seria impossível. A coisa muito importante é encontrar um jeito que pode nos ajudar nos momentos nervosos, como uma conversa com amigos, ouvir a música favorita ou comer a chocolate.
Mar 27, 2015 2:09 PM
Corrections · 5
Stress = Estresse (português do Brasil)
March 31, 2015
Oi Anita. Sempre que alguém fala sobre stress eu indico este vídeo: https://www.ted.com/talks/kelly_mcgonigal_how_to_make_stress_your_friend?language=pt-br É bom dar uma olhada. :)
March 28, 2015
Anita parabéns , você escreve muito bem o português . Abraço
March 27, 2015

O stress (português do Brasil)

Hoje em dia, o stress faz obrigatoramente parte das nossas vidas. Frequentemente, o stress é negativo, mas as vezes pode também ser positivo.
Nos tempos modernos, o stress está no trabalho, na escola ou na casa. Provavelmente em todos os lugares onde estamos ou a onde viajamos. O stress tem muito desvantagens. Quando estamos nervosos, temos os problemas com concentração. E quando não estamos concentrados, não podemos fazer bem as coisas que sempre podemos fazer sem problemas. Além disso, se você frequentemente está nervoso, você pode ter muitos problemas com saúde, por exemplo com o coração. Também, você pode perder a sua felicidade e estar triste todo o tempo. O stress nos deixa irritados, furiosos e zangados. Mas você tem que desfrutar a vida!
Em outro lado, algumas pessoas acham, que o stress lhes ajuda em muitos momentos da vida. A verdade é que se não o está forte demais, pode te dar motivação para fazer o seu trabalho melhor. Então você sabe, que a tarefa é importante e você deveria passar mais tempo para se preparar. E todo o mundo sabe, que quanto mais você se prepara, melhor você é. Também, quando estamos estressados, temos mais energia e a força para o trabalho.
O stress está sempre em nossas vidas. Na maioria dos casos, são negativos , mas a vida sem isso seria impossível. A coisa muito importante é encontrar um jeito que pode nos ajudar nos momentos nervosos, como uma conversa com amigos, ouvir a música favorita ou comer um chocolate.

March 27, 2015

O stress (português do Brasil)

Hoje em dia, o stress faz obrigatorIamente parte das nossas vidas. Frequentemente, o stress é negativo, mas às vezes pode também ser positivo.
Nos tempos modernos, o stress está no trabalho, na escola ou na em casa. Provavelmente em todos os lugares, onde estamos ou a para onde viajamos. O stress tem muitas desvantagens. Quando estamos nervosos, temos os problemas com concentração. E quando não estamos concentrados, não podemos fazer bem as coisas que sempre podemos fazer (Soa melhor se você usar "...sempre fazemos sem problemas", mas não está errado) sem problemas. Além disso, se você frequentemente está nervoso, você pode ter muitos problemas com de saúde, por exemplo com o coração. Também, você pode perder a sua felicidade e estar triste todo o tempo. O stress nos deixa irritados, furiosos e zangados. Mas você tem que desfrutar a vida!
Em  Por outro lado, algumas pessoas acham que o stress lhes ajuda em muitos momentos da vida. A verdade é que se não o está forte demais, pode te dar motivação para fazer o seu trabalho melhor. Então você sabe que a tarefa é importante e você deveria passar mais tempo para preparar. E todo o mundo sabe, que quanto mais você prepara, melhor você é. Também, quando estamos estressados, temos mais energia e a força para o trabalho.
O stress está sempre em nossas vidas. Na maioria dos casos, é negativo, mas a vida sem isso seria impossível. A coisa muito mais importante é encontrar um jeito que pode  possa nos ajudar nos momentos nervosos, como uma conversa com amigos, ouvir a uma (ou somente uma) música favorita ou comer a chocolate.

 

Bom trabalho! :)

March 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!