Szymon
Śmigus-Dyngus Śmigus-Dyngus acontece na Segunda-feira de Páscoa. Ele é realizados na Polónia, na República Checa, na Eslováquia e na Hungria. Há uma luta de água. Isso acontece geralmente que um menino ou uma menina acorda alguém com um balde de água. Então há as lutas de água entre os grupos dos meninos e os grupos das meninas. Neste dia é muito fácil molhar-se numa cidade. É a celebração da vinda da primavera (além do afogamento da Marzanna). Se quer saber mais leia sobre o assunto, procure "Śmigus-Dyngus" em Inglês no Wikipedia.
Mar 27, 2015 10:31 PM
Corrections · 5
3

I pressed send by mistake in the another note sorry

 

PT-PT

 

Śmigus-Dyngus

Śmigus-Dyngus acontece na segunda-feira de Páscoa. Ele é realizados na Polónia, na República Checa, na Eslováquia e na Hungria. Há uma luta de água e isso acontece geralmente que quando um menino* ou uma menina* acorda alguém com um balde de água. Realizam-se então as lutas de água entre os grupos dos meninos e os grupos das meninas. Neste dia é muito fácil molhar-se numa cidade. É a celebração da vinda da primavera (além do afogamento da Marzanna).

Se quer saber mais leia sobre o assunto, procure: "Śmigus-Dyngus" em Inglês no Wikipédia.

*Little boy/little girl 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.

March 31, 2015
1

Śmigus-Dyngus

Śmigus-Dyngus é uma tradição que acontece na Segunda-feira de Páscoa. Ela é realizada na Polónia, na República Checa, na Eslováquia e na Hungria. Há uma luta de água. Isso acontece geralmente porque um menino ou uma menina acorda alguém com um balde de água. Então ocorrem lutas de água entre grupos de meninos e grupos de meninas. Neste dia é muito fácil molhar-se nas ruas da cidade. É a celebração da chegada da primavera (além do afogamento da Marzanna).

Caso queira saber mais sobre o assunto, procure por "Śmigus-Dyngus" no Wikipedia, em Inglês.

March 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!