陈思
viajar para uma ilha deserta esta tema deixe-me pensar sobre o Robinson,que é muito bravo e inteligente.se eu vou viajar uma ilha deserta,vou aprender umas habilidades obrigatórias.vou não ter internet numa ilha por isso,vou abandono o meu telemóvel e computador para estar habituado ao ambiente onde não há internet .espero que viajar com o meu pai como acho que ele deve saber bem sobre uns habilidades de vida e poder cuidar bem de mim .E eu também posso aprender muitas coisas para viajar com ele.Tenho de levar umas comidas,umas roupas ,uns medicamentos e um isqueiro,Também levo uma cÂmera ,como nós gostamos da paisagens naturais e tirar fotografias.
Mar 28, 2015 8:58 AM
Corrections · 12
2

PT-PT

 

Viajar para uma ilha deserta

Este tema sobre o Robison deixa-me da-me que pensar. sobre o Robinson,que ele é muito *bravo e inteligente. Se (eu) vou viajar para uma ilha deserta, vou aprender umas habilidades** obrigatórias. Não vou não ter internet numa ilha por isso, vou ficar abandonada, levo o meu telemóvel e o computador para estar me habituar ao ambiente onde não há internet. Espero que (poder) viajar com o meu pai como acho que ele deve saber bemGostaria de lhe falar sobre umas habilidades de vida e poder cuidar bem de mim. E eu também posso aprender muitas coisas para viajar com ele. Tenho de levar umas comida, umas roupas,uns alguns medicamentos e um isqueiroTambém Levo também uma câmera, como pois (nós) gostamos de paisagens naturais e de tirar fotografias.

 

*http://www.priberam.pt/DLPO/bravo


**http://www.priberam.pt/DLPO/habilidades

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.

March 28, 2015
1

Viajando para uma ilha deserta...

 

   Esta possibilidade faz-me lembrar do personagem Robinson Cruisoé, que é muito bravo e inteligente. Se eu tiver que viajar para uma ilha deserta, tenho que aprender umas habilidades obrigatórias de sobrevivência.

   Como não vou ter na ilha computador, internet e nem celular, é melhor que eu me habitue a um ambiente sem modernidades!  

   Espero poder fazer esta viagem com o meu pai, porque ele deve saber muitas habilidades da vida que podem me ajudar a sobreviver e ele cuidará melhor de mim.

   MAs eu também vou me preparar para esta viagem! Vou procurar aprender como se acende uma fogueira com técnicas primitivas, vou aprender a fazer um abrigo, vou aprender muitas habilidades que facilitem minha vida em uma ilha deserta!

   Mas para prevenir, vou levar: umas comidas, umas roupas , uns medicamentos e um isqueiro. Também vou levar uma cÂmera ,como nós somos um povo que gosta da paisagens naturais vou tirar muitas fotografias.

 

ESPERO TER AJUDADO! PROCUREI APENAS CORRIGIR SEU TEXTO COLOCANDO-O DENTRO DE UMA PRATICA DE ESCREVER DO DIA A DIA. FELICIDADES!

June 4, 2015

Viajar para uma ilha deserta

Este tema me faz pensar sobre o Robinson, que é (era?) muito bravo e inteligente. Se eu viajar para uma ilha deserta, vou aprender obrigatoriamente algumas habilidades: Não terei internet numa ilha; por isso, vou abandonar o meu telefone móvel e computador para estar habituado a um ambiente onde não há internet. Espero viajar com o meu pai, pois acho que ele deve saber bastante sobre certas habilidades da vida e poderá cuidar bem de mim. Eu também posso aprender muitas coisas ao viajar com ele. Tenho de levar comida, algumas roupas e medicamentos e um isqueiro; também levo uma câmera, pois gostamos de paisagens naturais e de tirar fotografias.

Muito bom!

March 28, 2015

Viajar para uma ilha deserta

Este tema deixe-me pensar sobre o Robinson, que é muito bravo e inteligente. Se eu fosse viajar para uma ilha deserta, iria aprender algumas habilidades obrigatórias. Não vou ter internet na ilha e por isso, vou abandonar o meu telemóvel e o meu computador para estar habituado ao ambiente onde não há internet. Espero viajar com o meu pai porque acho que ele deve saber bem sobre as habilidades da vida e poder cuidar bem de mim e eu também posso aprender muitas coisas para viajar com ele. Tenho que levar comida, roupas, medicamentos e um isqueiro. Também devo levar uma câmera pois nós gostamos de paisagens naturais iremos tirar fotografias.

 

Muito bom!!!!

March 28, 2015

viajar para uma ilha deserta

Deixe-me pensar sobre este tema e sobre o Robinson que é muito bravo e inteligente. Se eu viajar para uma ilha deserta, vou aprender umas habilidades obrigatórias. Nao terei  internet numa ilha,  por isso, vou abandonar meu telemóvel e computador para estar habituado ao ambiente onde não há internet . Espero que viajar com o meu pai seja bom porque ele deve saber bem sobre habilidades da vida e pode cuidar bem de mim .E eu também posso aprender muitas coisas viajando com ele. Tenho de levar umas comidas, umas roupas , uns medicamentos e um isqueiro. Também levo uma cÂmera , porque  gostamos da paisagens naturais e de tirar fotografias.

March 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!