Szymon
O tédio Começou chover. Roberto está entediado. Escuta música e pensa sobre a entrevista de emprego. Ele está nervoso porque não tem muito dinheiro. Já emprestou ao amigo dele. Se não conseguirá um emprego, em seguida haverá os tempos difíceis. Mas há uma esperança.
Mar 28, 2015 11:15 PM
Corrections · 9
4

PT-PT

 

O tédio

Começou a chover e o Roberto está entediado / aborrecido. Escuta /Ouve  música e pensa sobre a entrevista de emprego. Ele está nervoso, porque não tem muito dinheiro pois  emprestou-o ao amigo dele. Se não conseguir um emprego, em seguida haverão os tempos difíceis, mas há uma esperança. 

March 30, 2015
1

O tédio

Começou chover. Roberto está entediado. Escuta música e pensa sobre a entrevista de emprego. Ele está nervoso porque não tem muito dinheiro. Já emprestou ao amigo dele. Se não conseguir um emprego, em seguida haverá os tempos difíceis. Mas há uma esperança.

March 29, 2015
1

O tédio

Começou a chover. Roberto está entediado. Escuta música e pensa sobre a entrevista de emprego. Ele está nervoso porque não tem muito dinheiro. Já emprestou de seu . Se não conseguir um emprego, virão os tempos difíceis. Mas há uma esperança.

March 28, 2015
1

O tédio

Começou chover. Roberto está entediado. Escuta música e pensa sobre a entrevista de emprego. Ele está nervoso porque não tem muito dinheiro. Já emprestou ao amigo dele. Se não conseguira um emprego, em seguida haverá os tempos difíceis. Mas há uma esperança.

March 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!