kamenko
DIREITOS DE BEBÊS Por que os adultos gostam de maltratar os bebês? Por que adoram nos titilar, beijar, tocar, ou beliscar? Por que todos esses rostos desconhecidos chamam-nos doces, coelhinhos, bonequinhas, príncipes e princesas, conversando e rindo de uma forma estranha e grotesca? Por que é interessante para eles de nos abraçar, carregar e balançar como que sejamos os sacos de batatas e não pequenos seros humanos com a sua integridade e dignidade. Por que essas pessoas sempre dizem que nós pareçamos com os nossos pais ou parentes devido à aparência dos nossos olhos, orelhas, bocas, queixos ou dedos? E finalmente, por que estamos sempre vestidos de azul ou de rosa com muitas laços de fita, e tolos personagens dos desenhos animados? Acho, com um bebê inteligente e orgulhoso, que é mais que o tempo para nós bebes para organizarmos um sindicato de bebês e lutarmos contra esse tratamento degradante das nossas personalidades, pelas melhores condições de transporte e pelo direito de escolher os nossos parentes. Meus colegas bebês, somente unidos podemos melhorar este mundo dos adultos.
Mar 29, 2015 11:45 AM
Corrections · 4
2

DIREITOS DE BEBÊS

Por que os adultos gostam de maltratar os bebês? Por que adoram nos titilar, beijar, tocar, ou beliscar? Por que todos esses rostos desconhecidos chamam-nos doces, coelhinhos, bonequinhas, príncipes e princesas, conversando e rindo de uma forma estranha e grotesca? Por que é interessante para eles de nos abraçar, carregar e balançar como que sejamos os sacos de batatas e não pequenos seres humanos com a sua integridade e dignidade. Por que essas pessoas sempre dizem que nós parecemos com os nossos pais ou parentes devido à aparência dos nossos olhos, orelhas, bocas, queixos ou dedos? E finalmente, por que estamos sempre vestidos de azul ou de rosa com muitos laços de fita, e tolos personagens dos desenhos animados? Acho, que um bebê inteligente e orgulhoso, que é mais que o tempo para nós bebes para organizarmos um sindicato de bebês e lutarmos contra esse tratamento degradante das nossas personalidades, pelas melhores condições de transporte e pelo direito de escolher os nossos parentes. Meus colegas bebês, somente unidos podemos melhorar este mundo dos adultos.

March 29, 2015
Valeu, Kamenko! Penso que você tocou no aspecto cultural! De todo modo, é muito agradável ler os seus textos!
March 31, 2015
Adorei o texto! Seu Português é fantástico!
March 31, 2015

DIREITOS DE BEBÊS

Por que os adultos gostam de maltratar os bebês? Por que adoram nos titilar, beijar, tocar, ou beliscar? Por que todos esses rostos desconhecidos chamam-nos doces, coelhinhos, bonequinhas, príncipes e princesas, conversando e rindo de uma forma estranha e grotesca? Por que é interessante para eles nos abraçar, carregar e balançar como se fôssemos sacos de batatas e não pequenos seres humanos com a nossa integridade e dignidade. Por que essas pessoas sempre dizem que nos parecemos com os nossos pais ou parentes devido à aparência dos nossos olhos, orelhas, bocas, queixos ou dedos? E finalmente, por que estamos sempre vestidos de azul ou de rosa com muitos laços de fita, e tolos personagens dos desenhos animados? Acho, com um bebê inteligente e orgulhoso, que é mais que o tempo de nós bebês organizarmos um sindicato de bebês e lutarmos contra esse tratamento degradante das nossas personalidades, pelas melhores condições de transporte e pelo direito de escolher os nossos parentes. Meus colegas bebês, somente unidos poderemos melhorar este mundo dos adultos.

March 31, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!