Anastasia
Os acidentes recentes Infelizmente, os últimos meses vários acidentes aconteceram no mundo e isso é um fato decepcionante que deveria preocupar-nos. Em primeiro lugar, um avião de Malaysia Airlines caiu no leste da Ucrânia no verão passado. O voo partiu de Amsterdão com 295 pessoas a bordo e o seu destino era Kuala Lumpur. Alguns dias depois, um voo doméstico de TransAsia Airways colidou durante uma tentativa de pouso de emergência em Taiwan. Neste voo estavam 58 pessoas a bordo e 10 pessoas sobreviveram. Em dezembro de 2014 o ferry italiano "Norman Atlantic" pegou fogo no Mar Adriático com 478 pessoas a bordo. Este incêdio matou 13 pessoas e a operação de salvamento, que durou alguns dias, foi incrivelmente difícil por causa das condições metereológicas que eram ruins. O ferry "Norman Atlantic" partiou do porto de Patras, no oeste da Grécia e o seu destino era o porto de Ancona na Italia. Até agora ninguém sabe a causa do fogo. Finalmente, alguns dias atrás um avião de Germanwings colidou nos Alpes Franceses com 150 pessoas a bordo, num voo de Barcelona à Dusseldorf. Vários outros acidentes, pequenos e grandes, aconteceram recentemente. O maior probléma è que há vítimas. Algo deve ser feito...talvez as normas de segurança deveriam alterar-se?
Mar 29, 2015 2:49 PM
Corrections · 3

Os acidentes recentes

Infelizmente, nos últimos meses vários acidentes aconteceram no mundo e isso é um fato decepcionante que deveria preocupar-nos. 

Em primeiro lugar, um avião de Malaysia Airlines caiu no leste da Ucrânia no verão passado. O voo partiu de Amsterdão com 295 pessoas a bordo com destino a Kuala Lumpur. Alguns dias depois, um voo doméstico de TransAsia Airways colidou durante uma tentativa de pouso de emergência em Taiwan. Neste vôo estavam 58 pessoas a bordo e 10 pessoas sobreviveram. Em dezembro de 2014 o ferry italiano "Norman Atlantic" pegou fogo no Mar Adriático com 478 pessoas a bordo. Este incêdio matou 13 pessoas e a operação de salvamento, que durou alguns dias, foi incrivelmente difícil por causa das condições metereológicas que eram ruins. O ferry "Norman Atlantic" partiu do porto de Patras, no oeste da Grécia e o seu destino era o porto de Ancona na Italia. Até agora ninguém sabe a causa do fogo. Finalmente, alguns dias atrás um avião de Germanwings colidou nos Alpes Franceses com 150 pessoas a bordo, num vôo de Barcelona à Dusseldorf.
Vários outros acidentes, pequenos e grandes, aconteceram recentemente. O maior problema é que há vítimas. Algo deve ser feito...talvez as normas de segurança deveriam alterar-se?

March 29, 2015

Os acidentes recentes

Infelizmente, nos últimos meses vários acidentes aconteceram no mundo e isso é um fato decepcionante que deveria nos preocupar.
Em primeiro lugar, um avião da Malaysia Airlines caiu no leste da Ucrânia no verão passado. O voo partiu de Amsterdã com 295 pessoas a bordo e o seu destino era Kuala Lumpur. Alguns dias depois, um voo doméstico de TransAsia Airways colidiu durante uma tentativa de pouso de emergência em Taiwan. Neste voo estavam ("havia" seria uma palavra melhor que "estavam") 58 pessoas a bordo e 10 pessoas sobreviveram. Em dezembro de 2014 o ferry italiano "Norman Atlantic" pegou fogo no Mar Adriático com 478 pessoas a bordo. Este incêdio matou 13 pessoas e a operação de salvamento, que durou alguns dias, foi incrivelmente difícil por causa das condições metereológicas que eram ruins. O ferry "Norman Atlantic" partiu do porto de Patras, no oeste da Grécia e o seu destino era o porto de Ancona, na Italia. Até agora ninguém sabe a causa do incêndio. Finalmente, alguns dias atrás um avião de Germanwings colidiu nos Alpes Franceses com 150 pessoas a bordo, num voo de Barcelona à Dusseldorf.
Vários outros acidentes, pequenos e grandes, aconteceram recentemente. O maior probléma é que há vítimas. Algo deve ser feito... talvez as normas de segurança deveriam alterar-se?

March 29, 2015

Os acidentes recentes

Infelizmente, nos últimos meses vários acidentes aconteceram no mundo e isso é um fato decepcionante que deveria nos preocupar.
Em primeiro lugar, um avião de Malaysia Airlines caiu no leste da Ucrânia no verão passado. O voo partiu de Amsterdão com 295 pessoas a bordo e o seu destino era Kuala Lumpur. Alguns dias depois, um voo doméstico de TransAsia Airways colidiu durante uma tentativa de pouso de emergência em Taiwan. Neste voo, estavam 58 pessoas a bordo e 10 pessoas sobreviveram. Em dezembro de 2014, o ferry italiano "Norman Atlantic" pegou fogo no Mar Adriático com 478 pessoas a bordo. Este incêndio matou 13 pessoas e a operação de salvamento, que durou alguns dias, foi incrivelmente difícil por causa das condições metereológicas que eram ruins. O ferry "Norman Atlantic" partiou do porto de Patras, no oeste da Grécia e o seu destino era o porto de Ancona na Itália. Até agora ninguém sabe a causa do fogo. Finalmente, alguns dias atrás um avião de Germanwings colidiu nos Alpes Franceses com 150 pessoas a bordo, num voo de Barcelona à Dusseldorf.
Vários outros acidentes, pequenos e grandes, aconteceram recentemente. O maior probléma é que há vítimas. Algo deve ser feito...talvez as normas de segurança deveriam se alterar?

March 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!