Szymon
O Jardim de João Chagas O turista chegou ao Jardim de João Chagas. Está molhada porque agora mesmo choveu. Ele senta-se no banco e observa a lagoa. O vento sopra um pouco e o sol está atrás das nuvens. É um lugar agradável no centro do Porto. Ele está com sede. Um pequeno copo de cerveja seria uma boa solução para este problema. Levanta-se e vai procurar por um bar.
Mar 29, 2015 7:25 PM
Corrections · 5
4

PT-PT

 

O Jardim de João Chagas

O Um turista chegou ao Jardim de João Chagas. Está molhado, porque agora mesmo choveu agora mesmo / esteve aogra mesmo a chover. Ele / Este senta-se no banco e observa a lagoa. O vento sopra um pouco e o sol está atrás das nuvens. É um lugar agradável no centro do Porto.

Ele está com sede e um pequeno copo de cerveja seria uma boa solução para este problema. Levanta-se e vai procurar por um bar.

March 30, 2015
1

O Jardim de João Chagas

O turista chegou ao Jardim de João Chagas. Está molhado porque agora mesmo choveu. Ele senta-se no banco e observa a lagoa. O vento sopra um pouco e o sol está atrás das nuvens. É um lugar agradável no centro do Porto. Ele está com sede. Um pequeno copo de cerveja seria uma boa solução para este problema. Levanta-se e vai procurar um bar.

 

March 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!