Denis
Domingo Hoje foi um dia tranquilo só fui a visitar um novo centro comercial novo que abriu na semana passada, é muito bonito e grande ,mas as maiorias das lojas saõ de mulheres kkkkk ! ainda falta mais lojas por abrir , espero voltar de novo depois quando tenha mais lojas para eu poder ver !! depois eu fui num restaurante de comida e fique ai comendo e olhando a gente caminar.
Mar 30, 2015 3:40 AM
Corrections · 8
3

PT-PT

 

Domingo

Hoje foi um dia tranquilo / calmo só fui a visitar um novo centro comercial novo que abriu na semana passada. É muito bonito e grandemas as maioria das lojas são de mulher ahahah / heheh!  kkkkk  Ainda falta abrirem mais lojaspor abrir / Ainda há mais lojas por abrirem, espero voltar de novo depois quando tenham* mais lojas para (eu) poder ver!** Depois (eu) fui num (a um) restaurante*** de comida e fique ai ali fiquei comendo a comer e a olhar olhando a gente para as pessoas a caminharem.

 

*Lojas é plural por isso atenção à conjugação verbal. 

 ** Os pontos sejam eles de exclamação, interrogação etc não levam espaço e depois sempre letra maiúscula a seguir.

*** Os restaurantes são todos de comida (http://www.priberam.pt/dlpo/restaurante), se queres dizer a um restaurante de comida tens de dizer que tipo de comida é, por exemplo: japonesa, chinesa, etc.

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

April 11, 2015

Domingo

Hoje foi um dia tranquilo só fui a visitar um novo centro comercial novo que abriu na semana passada, é muito bonito e grande, mas as maiorias das lojas são de mulheres kkkkk ! Ainda falta mais lojas por para abrir, espero voltar de novo depois quando tenha tiver mais lojas para eu poder ver !! Depois eu fui num restaurante de comida e fiquei a comendo e olhando as gente pessoas caminar passarem.

March 30, 2015

Domingo

Hoje foi um dia tranquilo, só fui visitar um novo centro comercial que abriu na semana passada, é muito bonito e grande, mas as maiorias das lojas são de mulheres kkkkk ! Ainda falta mais lojas por abrir , espero voltar de novo depois quando tenham mais lojas para eu poder ver !! Depois eu fui num restaurante e fique aí comendo e olhando a gente caminhar.

March 30, 2015

Domingo

Hoje foi um dia tranquilo, fui visitar um novo centro comercial shopping novo novo que abriu foi aberto na semana passada. Ele é muito bonito e grande, mas a maioria das lojas são de mulheres kkkkk ! Ainda vão abrir mais lojas, espero poder voltar de novo depois quando houver mais lojas para eu poder ver !! Depois de ir ao novo shopping,  fui num a um restaurante, de comida fique ai comi e fiquei olhando as pessoas passarem.

April 20, 2015
Hello dear, My name is Sofia ,your profile drawn my attention on italki.com i decided to drop you a few lines can we be friend if yes please email me direct to my email box ([email protected]) Sofia.
April 11, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!