John Tollefsen
Roma nos anos 1600 A Contrarreforma é em seu zênite porque o monge alemão Martinho Lutero começou a Reforma Protestante em 1517. Quase todos são analfabetos e a Igreja Católica governa suas vidas. Para ensinar as pessoas cenas da Bíblia, muitos artistas devem criar pinturas que as mostram. Deste modo há trabalho para muitas pessoas e artistas do próximo e distante chegam em Roma. Também um jovem pintor que se chama Michelangelo Merisi da Caravaggio chega em Roma sem nada. Depois pouco tempo faz pinturas que mostram jovens ingênuos que estão enganados das pessoas hábis. Pintava também muitas pinturas religiosas, mas desde mostravam os personagens como pessoas reais e não como santos, tinha uma relação tensa com a Igreja. Era também notório para as brigas e matou um homem numa luta com espadas em 1606. Escapou de Roma e era em fuga no resto da sua vida, mas pintava obras-primas em Napoli e Malta, por exemplo, Davi que está agarrando a cabeça de Golias com a cara de Caravaggio. Recebeu uma promessa de perdão quando esteve em Napoli e provou voltar em Roma. Em vez de morreu em Porto Ercole em 1610 de febre.
Mar 30, 2015 8:10 PM
Corrections · 6
2

PT-PT

 

Roma nos anos 1600

A Contra-reforma é em seu zénite, porque o monge alemão Martinho Lutero começou a Reforma Protestante em 1517. Quase todos são eram analfabetos e a Igreja Católica governava as suas vidas. Para ensinar às pessoas cenas passagens da Bíblia, muitos artistas deveriam de criar pinturas que as mostrassem. Deste modo há trabalho para muitas pessoas e artistas de cidades próximas e distantes, estes chegam em Roma. Também havia um jovem pintor que se chamava Michelangelo Merisi da Caravaggio chegou em Roma sem nada. Depois Pouco tempo depois começou a fazer pinturas que mostravam jovens ingénuos que estavam sendo enganados das por pessoas hábeis.

Pintava também muitas pinturas religiosas, mas desde que mostraram as personagens como pessoas reais e não como santos, tinha teve uma relação tensa com a Igreja. Era também notório para as brigas e matou um homem numa luta com uma espada em 1606. Escapou /Fugiu de Roma e era em fuga foi um fugitivo para no resto da sua vida (...Roma e a partir dai sempre esteve em fuga), mas pintava obras-primas em Napoli e Malta. Como por exemplo: Davi que está agarrando a agarrar a cabeça de Golias com a cara de Caravaggio.

Recebeu uma promessa de perdão quando esteve em Napoli e provou* voltar em Roma. Em vez de morrer em Porto Ercole em 1610 de / com febre.

 

*http://www.priberam.pt/dlpo/provou

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 14, 2015

Roma nos anos 1600

A Contrarreforma é está em seu zênite (apogeu) porque pois quando o monge alemão Martinho Lutero começou a Reforma Protestante em 1517 quase todos são analfabetos e a Igreja Católica governava suas vidas. Para ensinar às pessoas cenas (passagens) da Bíblia, muitos artistas devem tinham de criar pinturas que as mostrassem (representassem). Deste modo há trabalho para muitas pessoas e artistas do próximo e distante chegam em Roma. Também ( entre todos) um jovem pintor, que se chama Michelangelo Merisi da Caravaggio, chega em Roma sem nada. Depois de pouco tempo faz pinturas que mostram jovens ingênuos que estão sendo enganados das por pessoas hábis.

Pintava também muitas pinturas religiosas, mas desde sempre mostravam (representava) os personagens como pessoas reais e não como santos, tinha uma relação tensa com a Igreja. Era também notório para as brigas, matou um homem numa luta com espadas em 1606. Escapou de Roma e era em fuga tornou-se um fugitivo o resto da sua vida, mas pintava obras-primas em Napoli e Malta, por exemplo, o quadro em que Davi que está agarrando a cabeça de Golias com a cara de Caravaggio.

Recebeu uma promessa de perdão quando esteve em Napoli e provou voltar em Roma. Em vez de disso morreu em Porto Ercole em 1610 de febre.

 

Escreve muito bem, parabéns.
Azul são mudanças necessárias
Verde sugestão
Laranja - Partes que eu não entendi ou não têm entendimento claro. 

March 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!