SteveB300
Vou ir a Islândia em Novembro..... Vou ir a Islândia em Novembro e estou muito animado. Vou ver as luzes do norte (Aurora Borealis) porque são uma coisa que eu quero ver durante minha vida e eu ouço que a cidade Reykjavik é muito bonita mas extremamante frio! Eu gostaría de aprender um pouco islandês mas é dificil demais! e eu não acho que vou falar-o novamente então vou comprar uma livro de frases para minha viajem. Eu plano visitar O Rio no ano que vem e esta um sonho de meu para visitar O Brasil. Quando eu tiver visitado aqueles países eu vou ter encontrar uma outra lugar para visitar antes de morrer. Possivelmente Tokyo ou Beijing. Embora eu tenho uma fascinação com America de sul, talvez eu vou ir Colombia ou Venezuela
Mar 30, 2015 9:04 PM
Corrections · 7
2

 

PT-PT

Vou ir (Ir it's the verb: http://www.conjuga-me.net/verbo-ir a lot of Brazilians say Vou ir but it's wrong) à Islândia em Novembro.....

Vou ir à Islândia em Novembro e estou muito animado. Vou ver as luzes do norte (Aurora Borealis), porque são uma coisa que (eu) quero ver durante a minha vida e (eu) ouço ouvi que a cidade Reykjavik é muito bonita, mas extremamante fria! (Cidade é uma palavra feminina por isso mesmo deve ser "Fria" e não "Frio")

(Eu) gostaria de aprender um pouco de Islandês, mas é muito difícil demais! e Por isso (eu) não acho que vou fala-lo novamente, então vou comprar uma livro de frases para a minha viagem.

(Eu) planeio visitar o Rio no ano que vem, este é esta um sonho de meu que tenho, para visitar Brasil. Quando (eu) já tiver visitado aqueles países que quero, (eu) vou ter que / de encontrar um outro lugar para visitar antes de morrer. Possivelmente Tokyo ou Beijing. Embora eu tenho tenha uma fascinação com América do Sul, talvez eu vou ir depois vá à Colômbia ou à Venezuela

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

March 31, 2015

Vou ir à Islândia em Novembro.....

Vou ir à Islândia em Novembro e estou muito animado. Vou ver as luzes do norte (Aurora Borealis) porque são uma coisas que eu quero ver durante minha vida e eu ouço que a cidade Reykjavik é muito bonita mas extremamante fria! (nesse caso, você deve escrever "fria", pois está se referindo à palavra cidade, que é feminina, ou seja, tem um sentido de "ela". Exemplo: a cidade fria / o país frio)

Eu gostaría gostaria (essa palavra não recebe acento) de aprender um pouco islandês, (sempre use vírgula [,] ou ponto final [.] antes do "mas", para que sua frase fique mais clara e mais fácil de entender) mas é dificil demais! E eu não acho que vou falá-lo novamente, então vou comprar uma livro de frases para minha viajem viagem.

Eu plano planejo visitar O Rio no ano que vem e este um, porque é um (tente usar essa forma de explicação, é mais fácil para você aprender e sua frase fica mais clara) sonho de meu para (nesse caso, o para não é necessário) visitar O Brasil. Quando eu tiver visitado aqueles países eu vou ter encontrar uma outro (lugar é masculino, por isso use "outro, como expliquei no exemplo da "cidade", na frase acima: Ex.: "a cidade" / "o lugar") lugar para visitar antes de morrer. Possivelmente Tokyo ou Beijing. Embora eu tenha uma fascinação com America do Sul, talvez eu vá à (esse acento invertido colocado sobre a letra "a", se chama crase. Mas não se preocupe com ele, pois é uma regra difícil e desconhecida até mesmo para a maioria dos brasileiros. Para aprender sobre sua utilização, precisa de um nível mais avançado, mas achei interessante escrever para que você pudesse conhecer) Colombia ou Venezuela.

 

Você está indo muito bem Steve! Sabe escrever corretamente, com apenas alguns erros que seriam cometidos facilmente até mesmo por nativos do português. Tente escrever novamente essa sua frase observando as dicas que dei, dessa forma poderá ver o que entendeu. Abraços!

March 31, 2015

Vou ir à Islândia em Novembro...

Vou ir à Islândia em Novembro e estou muito animado. Vou ver as luzes do norte (Aurora Borealis) porque são uma coisa que eu quero ver durante minha vida e eu ouço que a cidade Reykjavik é muito bonita, mas extremamante frio!

Eu gostaría de aprender um pouco islandês mas é dificil demais! e eu não acho que vou falar-o falá-lo novamente então vou comprar uma livro de frases para minha viagem.

Eu plano planejo visitar o Rio no ano que vem e esta é um sonho de meu para visitar o Brasil. Quando eu tiver visitado aqueles países eu vou ter que encontrar uma outro lugar para visitar antes de morrer. Possivelmente Tokyo ou Beijing. Embora eu tenha uma fascinação com a América de sul, talvez eu vou ir irei à Colombia ou Venezuela

March 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!