Su 7
Atualização 3 Páscoa está chegando. Eu falei com meus amigos sobre férias hoje. O mais importante férias no Brasil é Natal. Páscoa é importante também. Brasileiros vão para casa para passar a Páscoa com a fimília deles. Na realidade, estudantes de graduação vão voltar para casa por um mes. Então eu perguntei eles sobre viagem. Eu disse que quero visitar Amazon, Iguazu e Rio de Janeiro. Mas é muito caro e eu preciso ser cuidado. Vou achar agente de viagens.
Apr 1, 2015 1:15 AM
Corrections · 7
3

PT-PT

 

Actualização 3

Páscoa está a chegar chegando. (Eu) hoje falei com os meus amigos sobre as férias hoje.

O mais importante, férias no Brasil no Natal. Páscoa é importante também. Os Brasileiros vão para casa para passar a Páscoa com a fimília deles. Na realidade, os estudantes de graduação vão voltar para casa por /durante um mês.

Então (eu) perguntei-lhes eles sobre a viagem. (Eu) disse que quero visitar a Amazónia, Iguaçu e Rio de Janeiro. Mas é muito caro e (eu) preciso de ser cuidadoso / de ter cuidado. Vou achar procurar agentes de viagens.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

April 10, 2015
2

Atualização 3

Páscoa está chegando. Eu falei com meus amigos sobre férias hoje.

A Páscoa está chegando. Hoje eu falei com meus amigos sobre feriados hoje.

 

O mais importante férias no Brasil é Natal. Páscoa é importante também. Brasileiros vão para casa para passar a Páscoa com a fimília deles. Na realidade, estudantes de graduação vão voltar para casa por um mes.

O feriado mais importante no Brasil é o Natal <em>(há controvérsias)</em>, mas a Páscoa é importante também. Os brasileiros costumam viajar para passar a Páscoa com a família deles. Na realidade, estudantes de graduação não voltam para casa há um mês. <em>(eu acho que você não quis dizer que os estudantes vão passar um mês de férias em casa - serão somente 4 dias para matar a saudade e mais um bom tempo sem ver a família!)</em>

 

Então eu perguntei eles sobre viagem. Eu disse que quero visitar Amazon, Iguazu e Rio de Janeiro. Mas é muito caro e eu preciso ser cuidado. Vou achar agente de viagens.

Então eu perguntei a eles sobre viagem: Eu disse que quero visitar a Amazônia, Foz do Iguaçu e o Rio de Janeiro <em>(e a gauchada não, é??? Que barbaridade! Magoei...)</em>, mas é muito caro e eu preciso <em>ser cuidado</em><em>so </em>(ou ter cuidado). Vou procurar um agente de viagens (ou uma agência de turismo).

 

Omissões
Erros
Sugestões
<em>(Comentários) </em>

 

April 1, 2015
1

Atualização 3

A Páscoa está chegando. Hoje eu falei com meus amigos sobre feriados .

O mais importante feriado no Brasil é o Natal. Páscoa é importante também. Os brasileiros vão para casa para passar a Páscoa com suas famílias. Na realidade, estudantes de graduação voltam para casa por um mês.

Então eu perguntei a eles sobre viagens. Eu disse que quero visitar Amazônia, Foz do Iguaçú e Rio de Janeiro. Mas é muito caro e eu preciso (ser cuidado? não entendo o que vocês quis dizer). Vou achar um agente de viagens.

April 1, 2015
Conheço as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu... Guarde dinheiro para ir visitar! É um local muito lindo, vale a pena conhecer! =)
April 1, 2015

Atualização 3

(A) Páscoa está chegando. Eu falei com meus amigos sobre férias (feriado) , hoje.

O mais importante férias (fgeriado) no Brasil é Natal. Páscoa é importante também. Brasileiros vão para casa para passar a Páscoa com a fimília deles. Na realidade, estudantes de graduação vão voltar para casa por um mes (mês).

Então eu perguntei (a) eles sobre viagem. Eu disse que quero visitar Amazon, Iguazu e Rio de Janeiro. Mas é muito caro e eu preciso ser (ter) cuidado. Vou achar (procurar) agente de viagens.

April 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!