Ben
Um ano bom pela colheita do espaguete Na Oklahoma este ano, fazendeiros antecipam haverá uma colheita boa de espaguete. "Com um inverno moderado e muita chuva, nossas árvores do espaguete cresceram muito bem. A colheita será excelente," disse um fazendeiro quem cresce muitos tipos de árvores de massa. "Nossa colheita será melhor que a colheita de suiço em 1957 qual é a melhor colheita do espaguete já registrado." Espaguete cultivou na Oklahoma estará disponível em mercados locais em breve. Oklahoma é um estado no sul dos Estados Unidos.
Apr 1, 2015 8:58 AM
Corrections · 11
4

PT-PT

 

Um ano bom pela para a colheita do esparguete (I think you want say esparguete /massa)

Na Este ano em Oklahoma este ano, fazendeiros antecipam-se pois haverá uma boa colheita boa de espaguete. "Com um inverno moderado e muita chuva, as nossas árvores de esparguete cresceram muito bem. A colheita será excelente," disse um fazendeiro. quem Crescem muitos tipos de árvores de massa. "A nossa colheita será melhor que a colheita de suiço suiça em 1957 que é a melhor colheita do esparguete já registada." Esparguete cultivado em Oklahoma estará disponível em mercados locais em breve /...locais brevemente. Oklahoma é um estado no sul dos Estados Unidos.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

April 4, 2015
2

Um ano bom para a colheita do espaguete

Em Oklahoma, este ano os fazendeiros antecipam que haverá uma colheita boa de espaguete. "Com um inverno moderado e muita chuva, nossas árvores do espaguete cresceram muito bem. A colheita será excelente", disse um fazendeiro que cultiva muitos tipos de árvores de massa. "Nossa colheita será melhor que a colheita da Suíça em 1957 que foi a melhor colheita do espaguete já registrada." O espaguete cultivado em Oklahoma estará disponível nos mercados locais em breve. Oklahoma é um estado no sul dos Estados Unidos.

April 2, 2015
1

Um ano bom pela colheita do espaguete

Este ano em Oklahoma, fazendeiros anteciparam que haverá uma colheita boa de espaguete. "Com um inverno moderado e muita chuva, nossas árvores de espaguete cresceram muito bem. A colheita será excelente," disse um fazendeiro quem cultiva muitos tipos de árvores de massa. "Nossa colheita será melhor que a colheita da Suíca em 1957. É a melhor colheita de espaguete já registrado." Espaguete cultivado em Oklahoma estará disponível em mercados locais em breve. Oklahoma é um Estado no sul dos Estados Unidos.

April 1, 2015
1

Um ano bom pela Um bom ano para colheita do espaguete

Na Oklahoma este ano Neste ano, em Oklahoma, fazendeiros antecipam, haverá uma boa colheita boa de espaguete. "Com um inverno moderado e muita chuva, nossas árvores do espaguete cresceram muito bem. A colheita será excelente," disse um fazendeiro quem cresce que cultiva/planta muitos tipos de árvores de massa. "Nossa colheita será melhor que a colheita de suiço da Suíça 1957 qual é que foi a melhor colheita do espaguete já registrado." Espaguete cultivou na cultivado em Oklahoma estará disponível em mercados locais em breve. Oklahoma é um estado no sul dos Estados Unidos.

 

Espaguete???

April 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!