Daniel
Mentiras! Na cultura popular de ciênca, há muito mitos, espcialmente quando as pessoas falam do cérebro. As maiorias das pessoas têm dito que o lado esquerdo e direito do cérebro se especializam em funcionários certos. Isso não é a verdade inteira, há um funcionário em geral que o cérebro é responsável pela. O único emprego o cérebro é responsável pela linguagem. O lado esquerdo do cérebro é principlamente responsável pela linguagem que nós usamos todo tempo. Desde eu tenho dito uma verdade sobre o cérebro, agora eu diria uma outra verdade dos mitos do cérebro que ciência tem continuado dizer. Na cultura popular de ciênca, as vezes, as pessoas falam, “ se você está analitíco, você usa o lado direito do seu cérebro, e se você está criativo que você também usa o lado direito de seu cérebro”. Essas são mentiras, ambos são incorretos. Perdão se você tinha pensado desse jeito, mas é longe da verdade. O todo do seu cérebro funcionário juntos, a fim de funcionário corretamente, seu cérebro deve usar seu cérebro inteiro. O seu cérebro incorpra tipas diferentes das informações para fazer uma experiência coerente. A fim de ser analitíco seu cérebro deve usar cada parte do cérebro, sem o cérebro incorpra todas das informações que você olha tudo tempo, você não teria uma experiência coerente. Por exemplo, a fim de ser analitíco, seu cérebro deve usar o que você ver, olha, tocar, sentir, e paladar. Sem seus sentidos, você não experimentaria todo do mundo coeso.
Apr 9, 2015 6:33 AM
Corrections · 3
Muito interessante! Eu li há um tempo atrás uma matéria que falava sobre isso. Sempre pensei que esta teoria de usar um lado ou outro do cérebro seria um tanto que primitivo, ao meu ponto de ver. O cérebro e sua função é com certeza algo muito mais complexo que isso.
April 19, 2015

Mentiras! 

Na cultura popular da ciênca, há muito mitos, especialmente quando as pessoas falam do cérebro. As maiorias das pessoas têm dito  que o lado esquerdo e direito do cérebro se especializam em funcionários certos certas funções Isso não é a verdade inteira, completamente verdade, há um funcionário funcionamento em geral pelo qual que o cérebro é responsável pela. O único emprego o cérebro é responsável pela linguagem.O lado esquerdo do cérebro é principlamente (ou o principal responsavel) pela linguagem que nós usamos todo o tempo. Desde eu tenho dito Como ja disse uma verdade sobre o cérebro, agora eu diria uma outra verdade dos sobre mitos do cérebro que a ciência tem continuado dizer. continua dizendo.
Na cultura popular da ciênca, as vezes  as pessoas falam, “ se você está é analitíco, você usa o lado direito do seu cérebro, e se você está é criativo que você também usa o lado direito de seu cérebro”. Essas são mentiras, ambas estão incorretos. Perdão se você tinha pensado pensava desse jeito, mas está  longe da verdade. O todo do seu cérebro funcionário funciona juntos, a fim de funcionário funcionar corretamente, seu cérebro deve ser usado usar seu cérebro inteiro. O seu cérebro incorporar tipos diferentes de informações para fazer uma experiência coerente. A fim de ser analitíco seu cérebro deve ser usado  em cada parte (ou usado por completo) do cérebro, sem o cérebro incorprar todas das informações que você olha tudo o tempo todo, você não teria uma experiência coerente. Por exemplo, a fim de ser analitíco, seu cérebro deve usar o que você ver, olhar, tocar, sentir, e seu paladar. Sem seus sentidos, você não experimentaria tudo do mundo coeso.

 

1- Bom trabalho

2- O que está em azul nao consegui entender o que voce quis dizer

3- "Funcionarios"  na tradução inglesa é employees, voce deve usar funcionamento o que talvez para voces seja algo como functioning ou operation.

4 -Nao se esqueça que no portugues os substantivos vem antes dos adjetivos. 

April 9, 2015

Mentiras!

Na cultura popular de da ciênca, há muito mitos, espcialmente quando as pessoas falam do cérebro. As maiorias das pessoas têm dito que o lado esquerdo e direito do cérebro se especializam em funcionários certos certas funções. Isso não é toda a verdade inteira, há um funcionário uma função que o cérebro em geral é responsável pela. O único emprego completo do cérebro é responsável pela linguagem. O lado esquerdo do cérebro é principlamente responsável pela linguagem que nós usamos o todo tempo. Desde Apesar de eu tenho ter dito uma verdade sobre o cérebro, agora eu diria uma outra verdade sobre dos mitos do cérebro que ciência tem continuado continua a dizer.
Na cultura popular de ciênca, as vezes, as pessoas falam, “ se você está analitíco você usa o lado direito do seu cérebro, e se você está criativo que você também usa o lado direito de seu cérebro”. Essas são mentiras, ambos são incorretos. Perdão se você tinha pensado pensava desse jeito, mas isto é está longe da verdade. O todo do seu cérebro funcionário funciona juntos, a fim de funcionário funcionar corretamente, seu cérebro deve usar seu cérebro inteiro. O seu cérebro incorpra tipas tipos diferentes das de informações para fazer uma experiência coerente. A fim de ser analitíco seu cérebro deve usar cada parte do cérebro, sem o cérebro incorpra incorporar todas das informações que você olha tudo o tempo todo, você não teria uma experiência coerente. Por exemplo, a fim de ser analitíco, seu cérebro deve usar tudo o que você ver , olha, tocar toca e sentir sente e paladar. Sem seus sentidos, você não experimentaria o todo do mundo coeso.

 

<em>Obs.: Nós usamos o verbo sentir tanto para o olfato quanto para o paladar.</em>

April 9, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!