[Deleted]
A seca na Califórnia A Califórnia entrou no seu quarto ano consecutivo de seca. A estação das chuvas terminou mas isso não ajudou a melhorar a situação. Os reservatórios de água estão nos níveis mais baixos alguma vez atingidos. As cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve no inverno estão áridas este ano. Geralmente, as neves derretidas são utilizadas para complementar o suprimento de água do estado. O governo começou a pôr as restrições ao uso de água. Tem muitos agricultores que estão preocupados que os cultivos deles possam morrer. Os restaurantes ficam no estado não são mais permitidos para servir água para clientes a não ser que perguntem. Algumas cidades estão reportando furtos de água. Os vizinhos estão roubando água de outros vizinhos e hidrantes. O estado começou a construir estações de dessalinização para ajudar o problema da seca mas os custos dessas estações são caros.
Apr 12, 2015 8:27 AM
Corrections · 4
3

PT-PT

A seca na Califórnia

A Califórnia entrou no seu quarto ano consecutivo de seca. A estação das chuvas terminou, mas isso não ajudou a melhorar a situação. Os reservatórios de água estão nos níveis mais baixos alguma vez atingidos. As cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve no inverno estão áridas/Estéreis este ano. Geralmente, a nevderretidsão é utilizada /usada para complementar o suprimento de água do estado.

O governo começou a pôr as restrições ao uso de água. Tem Há muitos agricultores que estão preocupados que os cultivos deles possam morrer. Os restaurantes que ficam no estado não são mais têm permição para servir água para aos clientes a não ser que perguntem.

Algumas cidades estão reportando a reportar furtos de água. Os vizinhos estão roubando a roubar água de outros vizinhos e hidrantes. O estado começou a construir estações de dessalinização para ajudar o problema da seca, mas os custos dessas estações são caros.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 19, 2015
2

A seca na Califórnia

 

A Califórnia entrou no seu quarto ano consecutivo de seca. A estação das chuvas terminou mas isso não ajudou a melhorar a situação. Os reservatórios de água estão nos níveis mais baixos alguma vez [já] atingidos. As cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve* no inverno estão áridas este ano. Geralmente, a neve derretida é utilizada para complementar o suprimento de água do estado.

O governo começou a impor (soa melhor se você quer expressar obrigatoriedade) as restrições ao uso de água. Tem muitos agricultores que estão preocupados que os cultivos deles possam morrer. Os restaurantes [que] ficam no estado não são mais permitidos para a servir água para clientes a não ser que perguntem/estes peçam.

Algumas cidades estão reportando furtos de água. Os vizinhos estão roubando água de outros vizinhos e [de] hidrantes. O estado começou a construir estações de dessalinização para ajudar o problema da seca mas os custos dessas estações são caros.

 

*As cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve vs as cordilheiras, que são tipicamente cobertas de neve: quando você não usa as vírgulas, você, neste caso, está falando de cordilheiras específicas:

 

- De qual cordilheira você está falando, Chris?

- Das cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve.

 

Quando você usa as virgulas, você afirma, entre as vírgulas, que as cordilheiras em geral têm a característica de serem cobertas pela neve:

 

"As cordilheiras, que são tipicamente cobertas de neve = as quais".

 

- - -

 

Também estamos passando pela falta de água em reservatórios brasileiros. É uma situação muito ruim, pois água é vida. Mas isso serve como uma lição para que as pessoas deste tempo se conscientizem quanto ao uso deste recurso natural essencial. Parabéns pelo texto.

April 12, 2015
1

A seca na Califórnia

A Califórnia entrou no seu quarto ano consecutivo de seca. A estação das chuvas terminou mas isso não ajudou a melhorar a situação. Os reservatórios de água estão nos  atingiram os níveis mais baixos alguma vez atingidos ja registrados. As cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve no inverno, estão áridas este ano. Geralmente, as neves derretidas são é utilizadas para complementar o suprimento de água do estado.

O governo começou a impor as restrições para o uso de água. Tem muitos agricultores que estão preocupados que os seus cultivos deles possam morrer. Os restaurantes que ficam no estado não são mais permitidos or autorizados para a servir água para os clientes a não ser que perguntem peçam. 

Algumas cidades estão reportando furtos de água. Os vizinhos estão roubando água de outros vizinhos e hidrantes. O estado começou a construir estações de dessalinização para ajudar o problema da seca mas os custos dessas estações são caros.

April 17, 2015

A seca na Califórnia

A Califórnia entrou no seu quarto ano consecutivo de seca. A estação das chuvas terminou, mas isso não ajudou a melhorar a situação. Os reservatórios de água estão nos níveis mais baixos já atingidos. As cordilheiras que são tipicamente cobertas de neve no inverno estão áridas este ano. Geralmente o derretimento da neve é utilizado para complementar o suprimento de água do estado.

O governo começou a impor restrições ao uso de água. Tem muitos agricultores que estão preocupados a morte de seus cultivos. Os restaurantes do estado não têm mais permissão para servir água para os clientes, a não ser que solicitem.

Algumas cidades estão reportando furtos de água. Os vizinhos estão roubando água de outros vizinhos e de hidrantes. O estado começou a construir estações de dessalinização para ajudar com o problema da seca, mas os custos dessas estações são altos.

April 19, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!