Alexander Russkikh
começar a aprender português Olá.Meu nome é Alexandre. Hoje eu começar a aprender português Portugal. Eu começar a aprender isso porque eu gosto de músicas portuguesas e é a linguagem é semelhante com o espanhol. Eu começo a aprender Portugal português, porque eu quero sentir a diferença entre português Portugal e Brasil português. Agora eu escuto Portugal tv programm.
Apr 13, 2015 6:20 PM
Corrections · 5
2

PT-PT

 

Começar a aprender Português

Olá. O meu nome é Alexandre. Hoje (eu) comecei a aprender Português de Portugal (Português Europeu). (Eu) comecei a aprender, isso porque (eu) gosto de músicas portuguesas e é a linguagem é semelhante /parecida com o Espanhol. (Eu) começo a aprender Portugal Português de Portugal, porque (eu) quero sentir / entender / compreender a diferença entre Português de Portugal e o Português do Brasil português. Agora (eu) escuto oiço Portugal tv programm vejo programas portugueses na televisão (TV).

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 5, 2015

cComeçar a aprender português

Olá.Meu nome é Alexandre. Hoje eu começar comecei a aprender português de Portugal. Eu começarcei a aprender isso esta língua, porque eu gosto de músicas portuguesas e a linguagem é muito semelhante com o ao espanhol. Eu começo comecei a aprender Portugal português de Portugal, porque eu quero sentir a diferença entre o português de Portugal e o Brasil português de Brasil. Agora eu estou vendo (=estou a ver) escuto um programa de televisão em português Portugal tv programm.

 

 

estou vendo (português de Brasil) = estou a ver (português de Portugal)

Meu nome (português de Brasil) = O meu nome (português de Portugal)

April 13, 2015

Correção em português europeu


Começar a aprender português

Olá. O meu nome é Alexandre. Hoje (eu) começar comecei a aprender português de Portugal. Eu começar comecei a aprender isso esta língua porque (eu) gosto de músicas portuguesas e a linguagem língua é semelhante com o ao espanhol. Eu comecei a aprender português de Portugal, porque eu quero sentir a diferença entre o português de Portugal e o português do Brasil. Agora eu escuto vejo os programas de televisão de Portugal tv programm.

 

Alternativa:

Olá. Chamo-me Alexandre. Comecei hoje a aprender português de Portugal. Comecei a aprender esta língua porque gosto de música portuguesa e a língua é parecida com o espanhol. Comecei a aprender português de Portugal, porque quero sentir a diferença entre o português de Portugal e o português do Brasil. Agora vejo programas de televisão de Portugal.

April 16, 2015

PT-BR

Começar a aprender português

Olá. Meu nome é Alexandre. Hoje eu começar comecei a aprender português de Portugal. Eu começar comecei a aprender isso português porque eu gosto de músicas portuguesas e é a linguagem é uma língua semelhante com o ao espanhol. Eu começo comecei a aprender Portugal português de Portugal, porque eu quero sentir entender a diferença entre o português de Portugal e o Brasil português do Brasil. Agora eu escuto Portugal tv programm um programa de TV português.

April 13, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!