Alexander Russkikh
Rússia Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre.O artesanato, como os brinquedos matrioshka e dymkovo, o estilo khokhloma, a cerâmica gzhel e as miniatura de palekh, representam um importante aspecto da cultura popular russa. O vários grupos étnicos da Rússia têm tradições distintas de música folclórica. Instrumentos musicais étnicos típicos do país são gusli, a balalaika, zhaleika e a garmoshka. Os russos têm muitas tradições, incluindo a lavagem em banya, um banho de vapor quente semelhante à sauna. A culinária russa utiliza muitos peixes, aves, cogumelos, frutos e mel. As culturas de centeio, trigo, cevada e milho fornecem os ingredientes para vários tipos de pães, panquecas e cereais, bem como para kvas, cerveja e vodka. O pão de centeio é bastante popular na Rússia, em comparação com o resto do mundo. Saborosas sopas e guisados incluem o borsch, shchi, ukha, solyanka e okroshka. A smetana, um creme azedo, é frequentemente adicionado a sopas e saladas. Pirozhki, blini e syrniki são receitas tradicionais de panquecas. O Frango à Kiev, o pelmeni e o shashlyk são populares pratos de carne, os dois últimos com origem tártara e do Cáucaso, respectivamente. Saladas incluem a salada russa, o vinagrete e a sel'd pod shuboi.
Apr 14, 2015 7:05 PM
Corrections · 4

Correção em portugues europeu.

 

Rússia

A Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. O artesanato, como os brinquedos matrioshka e dymkovo, o estilo khokhloma, a cerâmica gzhel e as miniatura de palekh, representam um importante aspecto da cultura popular russa. O vários grupos étnicos da Rússia têm tradições distintas de música folclórica. Instrumentos musicais étnicos típicos do país são o gusli, a balalaika, a zhaleika e a garmoshka. Os russos têm muitas tradições, incluindo a lavagem em banya, um banho de vapor quente semelhante à sauna.
A culinária russa utiliza muitos peixes, aves, cogumelos, frutos e mel. As culturas de centeio, trigo, cevada e milho fornecem os ingredientes para vários tipos de pães, panquecas e cereais, bem como para kvas, cerveja e vodka. O pão de centeio é bastante popular na Rússia, em comparação com o resto do mundo. Saborosas sopas e guisados incluem o borsch, shchi, ukha, solyanka e okroshka. A smetana, um creme azedo, é frequentemente adicionado a sopas e saladas. Pirozhki, blini e syrniki são receitas tradicionais de panquecas. O Frango à Kiev, o pelmeni e o shashlyk são populares pratos de carne, os dois últimos com origem tártara e do Cáucaso, respetivamente. Saladas incluem a salada russa, o vinagrete e a sel'd pod shuboi.

 

Notas:

Com o novo acrodo ortográfico, respectivamente passou a escrever-se respetivamente.

Utilizam-se os artigos com os nomes dos países: a Rússia.

Sugestão: tente escrever textos mais pessoais.

April 16, 2015

Rússia

Rússia é o país com a maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. O artesanato, como os brinquedos matrioshka e dymkovo, o estilo khokhloma, a cerâmica gzhel e as miniatura de palekh, representam um importante aspecto da cultura popular russa. O vários grupos étnicos da Rússia possuem* tradições distintas de música folclórica. Instrumentos musicais étnicos típicos do país são gusli, a balalaika, zhaleika e a garmoshka. Os russos têm muitas tradições, incluindo a lavagem em banya, um banho de vapor quente semelhante à sauna.
A culinária russa utiliza muitos peixes, aves,
cogumelos, frutos e mel. <em>As culturas de centeio***</em>, trigo, cevada e milho fornecem os ingredientes para vários tipos de pães, panquecas e cereais, bem como para kvas, cerveja e vodka. O pão de centeio é bastante popular na Rússia, em comparação com o resto do mundo. Saborosas sopas e guisados incluem o borsch, shchi, ukha, solyanka e okroshka. A smetana, um creme azedo, é frequentemente adicionado à** sopas e saladas. Pirozhki, blini e syrniki são receitas tradicionais de panquecas. O Frango à Kiev, o pelmeni e o shashlyk são populares pratos de carne, os dois últimos com origem tártara e do Cáucaso, respectivamente. Saladas incluem a salada russa, o vinagrete e a sel'd pod shuboi.

 

*"Têm" está corretíssimo, mas "possuem" soa mais natural.

** Esse "à" é chamado de Crase e, apesar de haver muitas regras a seu respeito, acontece basicamente quando há uma junção de dois <em>a's</em>, O "a" preposição e o "a" artigo, respectivamente. Neste exemplo, quem é adicionado, é adicionado A algo, neste caso A sopa. Portanto, para não escrevermos "adicionado a a sopa", usamos a Crase. Não altera a pronuncia da palavra.

*** "O cultivo de centeio" é o jeito atual.

April 15, 2015

Rússia

Rússia é o maior país do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. O artesanato, como as bonecas matrioshka e dymkovo, o estilo khokhloma, a cerâmica gzhel e as miniatura de palekh, representam um importante aspecto da cultura popular russa. vários grupos étnicos na Rússia que têm tradições distintas de música folclórica. Instrumentos musicais étnicos típicos do país são gusli, a balalaika, zhaleika e a garmoshka. Os russos têm muitas tradições, incluindo a lavagem em banya, um banho de vapor quente semelhante à sauna.
A culinária russa utiliza muitos peixes, aves, cogumelos, frutos e mel. o cultivo de centeio, trigo, cevada e milho fornecem os ingredientes para vários tipos de pães, panquecas e cereais, bem como para kvas, cerveja e vodka. O pão de centeio é bastante popular na Rússia, em comparação com o resto do mundo. Saborosas sopas e guisados incluem o borsch, shchi, ukha, solyanka e okroshka. A smetana, um creme azedo, é frequentemente adicionado a sopas e saladas. Pirozhki, blini e syrniki são receitas tradicionais de panquecas. O Frango à Kiev, o pelmeni e o shashlyk são populares pratos de carne, os dois últimos com origem tártara e do Cáucaso, respectivamente. Saladas incluem a salada russa, o vinagrete e a sel'd pod shuboi.

 

bolshoy horosho !! muito bom!!! 

April 14, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
Alexander Russkikh
Language Skills
Arabic, Chinese (Mandarin), English, French, German, Portuguese, Russian, Spanish
Learning Language
Arabic, Chinese (Mandarin), English, French, German, Portuguese, Spanish