[Deleted]
Viagem para Marte Os cientistas esperam que a possibilidade de uma expedição humana para Marte possa torná-la realidade. Uma expedição humana para Marte é o assunto de ficção científica e de engenharia há muito tempo.  Tem vários cientistas que estão elaborando planos para uma expedição mas eles ainda enfrentam desafios difíceis.   A viagem levaria um bom tempo e a tripulação teria que preocupar-se com os abastecimentos dela.  Tem grandes riscos à saúde associados a uma viagem como isso.  A tripulação ficará exposta ao risco de radiação.  Além disso, essa viagem será muito cara.
Apr 15, 2015 8:07 AM
Corrections · 2

Viagem para Marte

Os cientistas esperam que a possibilidade de uma expedição humana para Marte possa tornar-se torná-la realidade. Uma expedição humana para Marte é o assunto / tema de ficção científica e de engenharia há muito tempo. 

Tem Existem vários cientistas que estão a elaborar elaborando planos para uma expedição, mas eles ainda enfrentam grandes desafios difíceis.  

A viagem irá levar bastante levaria um bom tempo e a tripulação terá teria que preocupar-se com os abastecimentos da mesma dela.

Tem Existem grandes riscos para a à saúde associados a uma viagem como esta isso.  A tripulação ficaria ficará exposta ao risco de radiação.  Além disso, esta essa viagem será seria muito cara.

April 15, 2015

Viagem para Marte

Os cientistas esperam que a possibilidade de uma expedição humana para Marte possa torná-la tornar-se realidade. Uma expedição humana para Marte é o um assunto de ficção científica e de engenharia há muito tempo. 

Tem vários cientistas que estão elaborando planos para uma expedição mas eles ainda enfrentam desafios difíceis [1].  

A viagem levaria um bom tempo e a tripulação teria que preocupar-se com os abastecimentos dela [2].  Tem grandes riscos associados à saúde a em uma viagem como isso essa.  A tripulação ficará exposta ao risco de radiação.  Além disso, essa viagem será muito cara.

 

[1] - No lugar de desafios difíveis, use grandes desafios. É mais comum.

[2] - Não há o abastecimento da viagem, o ideal seria colocar "o abastacimento da nave" e/ou "o "abastecimento de mantimentos".

April 15, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!