Alfredo
O tema de hoje: a caligrafia. Eu quero melhorar seriamente minha caligrafia. Sempre tenho lutado muito para escrever bem. Sempre é muito cansado para mim, porque eu no seguro bem o lápis. Eu seguro o lápis muito forte e debo parar de fazer isso. Eu vou escrever muito em minha profissão, é muito necessário não cansar-me. Também ter uma caligrafia muito legível.
Apr 15, 2015 1:52 PM
Corrections · 4
2

O tema de hoje: a caligrafia.

Eu quero melhorar seriamente a minha caligrafia.

Sempre Tenho lutado muito para escrever bem. Sempre é É sempre muito cansado cansativo para mim, porque eu no não seguro bem o lápis. Eu seguro o lápis o seguro muito forte com muita força e debo devo parar de fazer isso.

Eu vou ter que escrever muito em na minha profissão, por isso é muito necessário importante que eu não cansar-me me canse e que eu também ter tenha uma caligrafia muito legível.

April 15, 2015

O tema de hoje: a caligrafia.

Eu quero melhorar seriamente minha caligrafia.

Sempre tenho lutado lutei muito para escrever bem. Sempre é muito cansado cansativo para mim, porque eu no não seguro bem o lápis*. Eu seguro o lápis muito forte e debo devo/tenho que parar de fazer isso.

Eu vou escrever muito em minha profissão, é muito necessário que eu não me canse e que eu tenha  uma caligrafia bem legível.

 

*segurar no lápis é muito usado na oralidade.

 

O uso de artigos antes dos possessivos é opcional.

April 20, 2015

O tema de hoje: A Caligrafia.

Eu quero melhorar seriamente minha caligrafia.

Eu sempre lutei muito para escrever bem. Sempre é muito cansativo para mim, porque eu não seguro o lápis muito bem. Eu seguro o lápis muito firmemente e demoro a/para parar de fazer isso.

Eu terei de* escrever muito na minha profissão, é muito importante que eu não me canse. E também (é muito importante)** que eu tenha uma caligrafia mais*** legível.

 

*The other way wasn't wrong, but this one sounds better.

**Just for you to see why I changed the sentence.

***Again, in this way sounds better.


April 15, 2015

O tema de hoje: a caligrafia.

Eu quero melhorar seriamente minha caligrafia.

Sempre tenho lutado muito para escrever bem. É sempre muito cansativo Sempre é muito cansado para mim, porque eu no não seguro bem no lápis. Eu seguro no lápis com muita força muito forte e debo devo parar de fazer isso.

Eu vou escrever muito em na minha profissão, é bom que não fique cansado e muito necessário não cansar-me. também ter uma caligrafia muito bem legível.

April 15, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!