Denis
Nova cadeira para mim! Hà tempo que eu estou com dores nas costas , e acontece mais quando eu fico sentado por muito tempo trabalhando!! Desde ontem eu estou procurando pela internet cadeiras com bom soporte para aparte de trás! Hoje visitei algumas lojas para ver e provar cadeiras mas as cadeiras que eu gostei são muito caras :( vou continuar procurando em outros lugares tem que ver alguma mais barata para mim.
Apr 17, 2015 1:56 AM
Corrections · 6
3

PT-PT

 

(Uma) Nova cadeira para mim!

Há Ao tempo que (eu) estou com dores nas costas e acontece-me mais quando (eu) fico/estou sentado por muito tempo a trabalhar trabalhando!! Desde ontem (eu) que estou procurando pela à procura na internet por cadeiras com bom suporte para a parte de trás! Hoje visitei algumas lojas para ver e provar* experimentar / testar as cadeiras, mas as cadeiras que (eu) gostei são muito caras. :( Vou continuar procurando a procurar em outros noutros lugares, tem que ver alguma mais barata para mim.

 

* Pelo menos em Portugal quando se diz "provar" tem a ver com a comida.

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 17, 2015
1

Uma nova cadeira para mim!

Há tempos que eu estou com dores nas costas, e acontece mais [com mais frenquência] quando eu fico sentado por muito tempo trabalhando! Desde ontem eu estou procurando pela na internet por cadeiras com bom soporte para a parte de trás! Hoje visitei algumas lojas para ver e provar cadeiras mas as cadeiras que eu gostei são muito caras :( vou continuar procurando em outros lugares, tem que ver tenho que encontrar alguma [uma cadeira] mais barata para mim.

 

*Red is for corrections and green for suggestions. 

 

Eu também preciso de uma cadeira mais confortável! ;)

April 17, 2015

Nova cadeira para mim!

Há tempos estou com dores nas costas, e acontece mais quando eu fico sentado por muito tempo trabalhando!! Desde ontem eu estou procurando na internet cadeiras com bom suporte para a parte de trás! Hoje visitei algumas lojas para ver e provar cadeiras, mas as cadeiras que eu gostei são muito caras :( vou continuar procurando em outros lugares, tem que haver* alguma mais barata para mim.

 

*Coloquialmente se usaria tem que ter.

April 20, 2015

Uma Nova cadeira para mim!

  tempo que eu estou com dores nas costas , e acontece mais a dor piora (assim fica melhor)<em></em> quando eu fico sentado por muito tempo trabalhando!! Desde ontem, eu estou procurando pela internet cadeiras com bom soporte suporte para aparte a parte de trás! Hoje visitei algumas lojas para ver e provar algumas cadeiras, mas as <em>cadeiras</em> (não precisa repetir a palavra cadeiras)que eu gostei são muito caras. Vou continuar procurando em outros lugares. Tem que haver (sentido de existir) tem que ver alguma mais barata para mim. Ou : Tenho que ver (sentido de procurar) alguma coisa mais barata.

 

April 17, 2015

Nova cadeira para mim!

Hà tempo que eu estou com dores nas costas , e acontece mais quando eu fico sentado por muito tempo trabalhando! Desde ontem eu estou procurando pela internet cadeiras com bom suporte para as costas ! Hoje visitei algumas lojas para ver e provar cadeiras, mas as cadeiras que eu gostei são muito caras :( vou continuar procurando em outros lugares, tenho que ver alguma mais barata para mim.

April 17, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!