kamenko
BONS MESTRES A curiosa história sobre o uso de ferramentas em nossa casa começou na última quarta-feira, quando o avô Ricardo trouxe uma caixa de ferramentas, que a comprou mais barato na feira da ladra. Todos membros masculinos da nossa família estiveram imediatamente em pulgas, nervosos e prontos para demonstrar as suas habilidades em lidar com ferramentas. Então, a esquisita história da nossa família começou desta caixa, e os acidentes amontoar-se, um após o outro: o pai esmagou o polegar esquerdo com o martelo a tentar colocar o suporte para as cortinas, o tio Manuel cortou-se com o serrote e o avô quase se matou quando fez um furo num cabo elétrico com o berbequim, e eu bati um grande pedaço de reboco da parede na sala de estar tentando pendurar o retrato da tia Renata. Finalmente, a minha mãe apanhou todas as ferramentas e trancou-as na despensa. Agora as agulhas de tricô da mãe são a única ferramenta em casa, todavia, não tenho certeza que elas não possam ser perigosas também.
Apr 17, 2015 7:58 AM
Corrections · 5

BONS MESTRES

A curiosa história sobre o uso de ferramentas em nossa casa começou na última quarta-feira, quando o avô Ricardo trouxe uma caixa de ferramentas, que a comprou mais barato na feira da ladra. Todos os membros masculinos homens* da nossa família estiveram ficaram imediatamente em pulgas, nervosos e prontos para demonstrar as suas habilidades em lidar com ferramentas. Então, a esquisita estranha história da nossa família começou desta com esta caixa, e os acidentes amontoar-se amontoaram-se, um após o outro: o pai esmagou o polegar esquerdo com o martelo ao tentar colocar o suporte para as cortinas, o tio Manuel cortou-se com o serrote e o avô quase se matou quando fez um furo num cabo elétrico com o berbequim. Eu bati um grande pedaço de reboco fiz um grande buraco* da na parede na sala de estar tentando pendurar o retrato da tia Renata. Finalmente, a minha mãe apanhou todas as ferramentas e trancou-as na despensa. Agora as agulhas de tricô da minha mãe são as únicas ferramentas em casa, todavia, não tenho certeza que elas não possam ser perigosas também.

 

 

o que está indicado por *, não é que está errado, mas são adaptações que dão um melhor sentido ao texto.

April 17, 2015

BONS MESTRES

A curiosa história sobre o uso de ferramentas em nossa casa começou na última quarta-feira, quando o avô Ricardo trouxe uma caixa de ferramentas, que comprou por um preço barato na feira da ladra. Todos os membros masculinos da nossa família estiveram imediatamente em pulgas, nervosos e prontos para demonstrar as suas habilidades em lidar com ferramentas. Então, a esquisita história da nossa família começou nesta caixa, e os acidentes amontoaram-se, um após o outro: o pai esmagou/bateu o polegar esquerdo com o marteloenquanto tentava pregar o suporte para as cortinas, o tio Manuel cortou-se com o serrote, e o avô quase se matou quando fez um furo num cabo elétrico com o berbequim, e eu bati um grande pedaço de reboco da parede na sala de estar tentando pendurar o retrato da tia Renata. Finalmente, a minha mãe apanhou todas as ferramentas e trancou-as na despensa. Agora as agulhas de tricô da minha mãe são a única ferramenta em casa, todavia, não tenho certeza se elas não possam ser perigosas também.

April 20, 2015
Oi Kamenko !!! Passei por aqui de novo ... Abraços
April 17, 2015

BONS MESTRES

A curiosa história sobre o/ do uso de ferramentas em nossa casa, começou na última quarta-feira, quando o avô Ricardo trouxe uma caixa de ferramentas, que a comprou mais barato na feira da ladra. Todos os membros masculinos da nossa família ficaram  estiveram imediatamente em pulgas, nervosos e prontos para demonstrar as suas habilidades em lidar com ferramentas. Então, a esquisita história da nossa família começou desta caixa, e os acidentes amontoaram-se, um após o outro: o pai esmagou o polegar esquerdo com o martelo a tentar colocar o suporte para as cortinas, o tio Manuel cortou-se com o serrote, e o avô quase se matou quando fez um furo num cabo elétrico com o berbequim, e eu bati desfiz com o martelo um grande pedaço de reboco da parede na sala de estar tentando pendurar o retrato da tia Renata. Finalmente, a minha mãe apanhou todas as ferramentas e trancou-as na despensa. Agora as agulhas de tricô da mãe são a única ferramenta em casa, todavia, não tenho certeza que elas não possam ser perigosas também.

April 17, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!