SteveB300
Hoje eu sento mal Esta manhã me levantei e eu senti fraco com um nariz entupido. Eu teve que ir ao dentista mas depois eu voltei na cama pra a descansar. Eu tentei assistindo um filme, meu filme favorito do brasil - Cidade de deus - e Game of Thrones também mas eu dormia todo o tempo. Também eu tentei estudar mas eu não posso concentrar. Eu tenho começado sentir melhor e eu queria ir dançando mais tarde mas eu não acho que esta uma boa coisa pra fazer, e também ainda quando eu sentir-me bem eu não posso dançar muito bem!
Apr 17, 2015 2:51 PM
Corrections · 14
2

PT-PT

 

Hoje (eu) sento sinto-me mal

Esta manhã me levantei-me e eu senti-me fraco com um nariz entupido. (Eu) tive que ir ao dentista, mas depois (eu) voltei na para a cama para a descansar.

(Eu) tentei assistindo ver um filme, meu filme favorito brasileiro do Brasil "Cidade de deus" e a serie Game of Thrones também, mas <em></em>(eu) dormi todo o tempo todo .
Também (eu) tentei* estudar, mas (eu) não posso podia* concentrar-me.

(Eu) tenho começado sentir melhor e (eu) queria ir dançar mais tarde, mas (eu) não acho que esta seja uma boa coisa para**se fazer /...acho que seja uma boa ideia. e Também ainda mesmo quando (eu) sentir-me sinto-me bem (eu) não posso / consigo /sei dançar muito bem!

 

*Verbos no passado.

**Pra não existe é um erro.

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 18, 2015
1

Hoje eu sento mal

Esta manhã me levantei e eu senti fraco com um nariz entupido. Eu tive que ir ao dentista, mas depois eu voltei para a cama pra descansar.

Eu tentei assistir a um filme, meu filme favorito do brasil - Cidade de deus - e Game of Thrones também, mas eu dormi todo o tempo.
Também tentei estudar mas eu não consigo concentrar.

Eu comecei a me sentir melhor e eu queria dançar mais tarde, mas eu não acho que esta seria uma boa coisa pra fazer e também ainda enquanto eu não me sentir bem eu não posso dançar muito bem!

April 18, 2015
1

Hoje eu me sinto mal.

Esta manhã me levantei e me senti fraco , com o nariz entupido. Eu tive que ir ao dentista mas depois eu voltei para a cama pra descansar.

Eu tentei assistir um filme, meu filme favorito do Brasil (Cidade de deus) e Game of Thrones também mas eu dormia o tempo todo.
Também, tentei estudar mas eu não consigo me concentrar.

Eu tenho começado(ou Comecei a me) sentir melhor e eu queria ir dançar mais tarde, mas eu não acho que esta é uma boa coisa pra fazer(ou acho que não é uma boa idéia) e também, mesmo quando eu  me sentir bem eu não consigo dançar muito bem!

April 17, 2015
1

Hoje eu me sinto mal

Esta manhã me levantei e eu me senti fraco, com um o nariz entupido. Eu teve tive que ir ao dentista, mas depois eu voltei na para a/pra cama para/pra descansar.

Eu tentei assistindo assistir um filme, meu filme favorito do Brasil - Cidade de Deus - e Game of Thrones também, mas eu dormia todo o tempo o tempo todo.
Também eu tentei estudar, mas eu não posso conseguia me concentrar.

Eu tenho começado a me sentir melhor e eu queria ir dançando dançar mais tarde, mas eu não acho que esta uma boa coisa pra fazer é uma boa ideia, e também ainda mesmo quando eu sentir-me estou me sentindo bem eu não posso sei/consigo dançar muito bem/direito!

 

*Que pena! Espero que fique bem logo! ;)

April 17, 2015
1

Hoje eu me sinto (português de Portugal: sinto-me) sento mal.

Esta manhã me levantei e eu me senti fraco com um o nariz entupido. Eu tive teve que ir ao dentista, mas depois eu voltei na para cama para a descansar.

Eu tentei assistindo a um filme, meu filme favorito do bBrasil - Cidade de deus e também Game of Thrones também mas eu dormi dormia todo o tempo todo.
Também eu tentei estudar, mas eu não me posso concentrar.

Eu tenho começado a me sentir melhor e eu queria ir dançar dançando mais tarde mas eu não acho que esta seja uma boa coisa para fazer. , e também ainda quando Mesmo quando eu me sentir-me bem, eu não posso dançar muito bem!

April 17, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!