Edlatino
O que eu fiz hoje Hoje acordei me muito cedo pra dedicar o tempo as linguas que eu gosto de mais, porque somente assim encontro o tempo pra aprender mas rapido, depois decidi pra ir o academia de ginastica pra me relaxar, onde pedi ums conselhos de como fazer o meus execicios fisicos pra não me lastimar e assim fazer as cosas de um jeito melhor. Voltando pra casa minha, conheci uma pessoa muito agradavel que convidou me a casa dele, pra me mostrar ums livros sobre aprendimento de linguas estraingeiras de um modo muito facil e sem dedicar-lhes muito tempo no estudo, o que me agradei muito Eu ja tenho estudando o portugues ha dois anos, mais somente leyendo e sem falar com as pessoas nesta lingua, porque ainda tehno medo de falar-lo ja que acho que farei muitos erroes mas sem praticar não sera uma opcao pra me sentir comodo quando o pratique, por isso tenho de crear confianca em mim.
Apr 19, 2015 5:16 AM
Corrections · 9
2

PT-PT

 

O que (eu) fiz hoje

Hoje acordei me muito cedo para dedicar o tempo às línguas que (eu) gosto de mais / que mais gosto, porque somente apenas assim encontro o tempo para aprender mas mais rápido /depressa. Depois decidi pra ir à academia de ginástica /ir ao ginásio para me relaxar, onde pedi uns conselhos de como fazer os meus exercícios físicos, para não me lastimar lesionar / aleijar / magoar e assim fazê-los as coisas de um jeito melhor.
Voltando Ao voltar para a minha casa minha, conheci uma pessoa muito agradável que convidou-me para ir à casa dele, para me mostrar uns livros sobre aprendimento a aprendizagem de línguas estrangeiras de um modo /maneira muito fácil e sem dedicar-lhes muito tempo no de estudo, o que me agradou muito

(Eu) já estudo o Português há dois anos, mais mas somente apenas leyendo lendo e sem falar com as pessoas nesta língua, porque ainda tenho medo de fala-la, já que acho que farei muitos erros. Mas sem praticar não será uma opção para me sentir cómodo /confortável quando o fizer, por isso tenho de criar confiança em mim.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

May 9, 2015
1

O que eu fiz hoje

Hoje acordei me muito cedo pra dedicar um tempo as línguas que eu gosto de mais, porque somente assim encontro o tempo pra aprender mais rápido. Depois decidi ir pra ir a academia de ginástica pra me relaxar, onde pedi uns conselhos de como fazer os meus execícios fisicos pra não me lastimar e assim fazer as coisas de um jeito melhor.
Voltando pra casa minha, conheci uma pessoa muito agradável que me convidou me pra ir a casa dele, pra me mostrar uns livros sobre aprendizagem de linguas estrangeiras de um modo muito fácil e sem dedicar-lhes muito tempo de estudo, o que me agradou muito

Eu ja tenho estudado português ha dois anos, mais somente leyendo lendo e sem falar/conversar com as pessoas nesta lingua, porque ainda tenho medo de falar-lo ja que pois acho que farei cometerei muitos erros mas sem não praticar não será uma opção pra me sentir comodo seguro quando for praticar, por isso tenho que criar confiança em mim.

April 19, 2015
1

O que eu fiz hoje

Hoje acordei me muito cedo pra dedicar o tempo as linguas que eu gosto de mais, porque somente assim encontro o tempo pra aprender mas rapido, depois decidi ir a academia de ginastica para relaxar, onde pedi ums conselhos de como fazer o meus execicios fisicos pra não me lastimar e assim fazer as cosas de um jeito melhor.
Voltando pra casa minha, conheci uma pessoa muito agradavel que convidou me a casa dele, pra me mostrar ums livros sobre aprendimento de linguas estraingeiras de um modo muito facil e sem dedicar-lhes muito tempo no estudo, o que me agradou muito

Eu ja tenho estudando o portugues ha dois anos, mais somente lendo e sem falar com as pessoas nesta lingua, porque ainda tehno medo de falar-lo ja que acho que farei muitos erros mas sem praticar não sera uma opcao pra me sentir comodo quando o pratique, por isso tenho de criar confianca em mim.

April 19, 2015
1

O que eu fiz hoje

Hoje acordei me muito cedo pra dedicar o um tempo as linguas línguas que eu gosto de mais, porque somente assim encontro o tempo pra aprender mas rapido rápido, depois decidi pra ir o ir para a academia de ginastica ginástica pra me relaxar, onde pedi ums uns conselhos de como fazer o meus execicios exercícios fisicos físicos pra não me lastimar e assim fazer as cosas de um jeito melhor.
Voltando pra casa minha minha casa, conheci uma pessoa muito agradavelagradável que convidou me/me convidou para ir a casa dele, pra me mostrar ums livros sobre aprendimento aprendizado de linguas línguas estraingeiras de um modo muito facil fácil e sem dedicar-lhes muito tempo no estudo, o que me agradei agradou muito

Eu ja tenho estudando o portugues ha dois anos, mais somente leyendo lendo e sem falar com as pessoas nesta lingua língua, porque ainda tehno tenho medo de falar-lo ja que acho que farei muitos erroes erros mas sem praticar não sera será uma opcao opção pra me sentir comodo quando o pratique, por isso tenho de crear criar confiança em mim.

 

 

<em>"...será uma opção pra me sentir comodo quando o pratique, por isso tenho de crear criar confiança em mim."</em>

<em>
</em>

Isso não faz muito sentido<em>.</em>

No geral você está indo muito bem.<em>
</em>

April 19, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!