Denis
Batman v Superman O quem já viu o primer trailer ? Eu gostei muito Superman para a gente ele é um Deus ai no filme, tambem gostei mutio da nova roupa do Batman ! eu estou muito ansioso de poder ver outro trailer do filme e ver o filme completo .. :)
Apr 20, 2015 1:45 AM
Corrections · 6
3

PT-PT

 

Batman vs contra Superman (Super-homem)

O Quem já viu o primero trailer? (Eu) gostei muito do Superman (super-homem) para a gente (Em Pt-Pt a gente nunca pode ser usado como substituto de"nós". A gente daquela aldeia é muito trabalhadora = O povo daquela aldeia é trabalhador / A gente quer beber água = nós queremos beber água (somos nós que queremos e não todos) nós ele é um Deus ai no filme, também gostei mutio da nova roupa do Batman(Os pontos ficam junto à letra e não com um espaço) (Eu) estou muito ansioso de por poder ver outro trailer do filme e ver o filme completo... :)

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

April 20, 2015
1

Batman vs Superman.

Quem já viu o primeiro trailer? Eu gostei muito! Superman pra gente ele é um Deus! ai no filme, (<em>Ficaria melhor: Superman é um Deus pra gente!</em>). Também gostei muito da nova roupa do Batman! Eu estou muito ansioso pra poder ver o outro trailer do filme e também ver o filme completo.. :)

 

Espero ter ajudado também.

;)

April 20, 2015
1

Batman x Superman
O Quem já viu o primeiro trailer ? Eu gostei muito do Superman, para a gente ele é um deus ai no filme. Tambem gostei muito da nova roupa do Batman! Eu estou muito ansioso de para poder ver outro trailer do filme e também ver o filme completo .. :)

 

 

April 20, 2015

Batman v Superman

O Quem já viu o primer trailer ? Eu gostei muitoSuperman, para a gente mim, ele é um Deus deus ai no filme, tambem gostei mutio da nova roupa do Batman! Eu estou muito ansioso de para poder ver outro trailer do filme e ver o filme completo .. :)

April 20, 2015

Batman vs Superman

Alguém já viu o primero trailer? Eu gostei/gosto muito do Superman, pois para a gente ele é um Deus ai no filme. Tambem gostei muito da nova roupa do Batman! Eu estou muito ansioso para poder ver outro trailer do filme e depois, ver o filme completo .. :)

April 20, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!