John Tollefsen
Film noir - filme prato Depois a segunda guerra mundial, cinco filmes americanos, The Maltese Falcon, Double Indemnity, Laura, Murder, My Sweet e The Lost Weekend chegaram na França. Em 1946, dois francêses, Nino Frank e Jean-Pierre Chartier, cunharam a expressão film noir - filme preto - para descrever este grupo de filmes. Desde então esteve mais fácil reconhecer um film noir que definir o termo. Film noir faz parte da história de ideias tanto quanto a história de cinema. Tem menos com um grupo das características e mais com um discurso. Film noir é ambos um legado cinematográfico importante e uma ideia que formamos para o passado. Se pudéssemos perguntar os comentaristas francêses originais que film noir representava, poderiam responder que usava narração incomum, se resistia sentimentos e censura e mostrava a ambigüidade das motivações humanas. Film noir é endividado por romances policiais onde a solução de um crime às vezes parece secundário comparados com os desvios coloridos e as labutas do detetive particular a respeito de seus encontros com infratores. Estes romances policiais eram considerados como diversão barata em vez de arte séria. As pessoas que faziam film noir aproveitavam este fato e contrabandeavam algumas das ideias melhores de film noir através estes passagens que a maiora dos críticos respeitáveis ignoravam.
Apr 22, 2015 8:17 PM
Corrections · 6

<em>Film Noir</em> - Filme Prato

Depois da Segunda Guerra Mundial, cinco filmes americanos, The Maltese Falcon, Double Indemnity, Laura, Murder, My Sweet e The Lost Weekend chegaram à* França. Em 1946, dois franceses, Nino Frank e Jean-Pierre Chartier, criaram* a expressão <em>film noir</em> - filme preto - para descrever este grupo de filmes.

Desde então, está mais fácil reconhecer um <em>film noir</em> que defina o termo/<em>se encaixe no termo</em>. <em>Film noir</em> faz parte da história das ideias tanto quanto da história do cinema. Tem menos a ver com características e mais com discursos. <em>Film noir</em> é ambos um legado cinematográfico importante e uma ideia que formamos para <em>representar o </em>passado.

Se pudéssemos perguntar aos** comentaristas franceses originais o que <em>film noir</em> representava, eles poderiam responder que usavam narrações incomuns, se havia sentimentos, censuras, ou se mostravam a ambiguidade*** das motivações humanas.

<em>Film noir</em> é dividido em romances policiais, onde a solução de um/<em>para um</em> crime às vezes parece em<em> segundo plano</em> comparados <em>aos****</em> desvios coloridos <em>(?)</em> e as dificuldades do detetive particular a respeito de seus encontros com infratores.

Estes romances policiais eram considerados como diversão barata ao invés de arte séria. As pessoas que faziam <em>film noir</em> aproveitavam deste fato e contrabandeavam algumas das melhores ideias dos "<em>film noir"</em> através destas passagens que a maiora dos críticos respeitáveis ignoravam.

 

* "na França" is totally acceptable informally.

<em>*"Criaram" sounds better than "cunharam".</em>

<em>**Quem "pergunta", pergunta ALGO A ALGUÉM. "A" in this case, is a preposition.</em>

<em>***There isn't "Ü" in the brazilian portuguese anymore.</em>

<em>**** "Com os" is totally acceptable, unless in formal documents.</em>

April 24, 2015

Film noir - filme prato

Depois da segunda guerra mundial, cinco filmes americanos, The Maltese Falcon, Double Indemnity, Laura, Murder, My Sweet e The Lost Weekend chegaram na França. Em 1946, dois franceses, Nino Frank e Jean-Pierre Chartier, cunharam a expressão film noir - filme preto - para descrever este grupo de filmes.

Desde então, ficou mais fácil reconhecer um film noir que definir o termo. Film noir faz parte da história de ideias tanto quanto a história de cinema. Tem menos a ver com um grupo das características e mais com um discurso. Film noir é tanto um legado cinematográfico importante quanto uma ideia que formamos para o passado.

Se pudéssemos perguntar os comentaristas franceses originais o que film noir representava, poderiam responder que usava narração incomum, se resistia aos sentimentos e censura e mostrava a ambigüidade das motivações humanas.

Film noir é inspirado em romances policiais onde a solução de um crime às vezes parece algo secundário comparado aos desvios coloridos e as labutas do detetive particular a respeito de seus encontros com infratores.

Estes romances policiais eram considerados como diversão barata em vez de arte séria. As pessoas que faziam film noir aproveitavam este fato e contrabandeavam algumas das melhores ideias de film noir através destas passagens que a maiora dos críticos respeitáveis ignoravam.

April 22, 2015

Film noir - filme prato

Após a segunda guerra mundial, cinco filmes americanos, The Maltese Falcon, Double Indemnity, Laura, Murder, My Sweet e The Lost Weekend chegaram na França. Em 1946, dois franceses, Nino Frank e Jean-Pierre Chartier, relataram a expressão film noir - filme preto - para descrever este grupo de filmes.

Desde então, esteve mais fácil reconhecer um film noir que definir o termo. Film noir faz parte da história de ideias tanto quanto a história de cinema. Se aproxima mais de uma característica do que um discurso. Film noir é um legado cinematográfico importante e uma ideia que formamos do passado.

Se pudéssemos perguntar aos comentaristas franceses originais o que film noir representava, poderiam responder que usava narração incomum, se resistia aos sentimentos, censurava e mostrava a ? das motivações humanas.

Film noir é inspirado em romances policiais, onde às vezes, a solução de um crime  aparece em segundo plano quando comparados com os desvios e ? do detetive particular a respeito de seus encontros com os infratores.

Estes romances policiais eram considerados como "diversão barata" em vez de arte séria. As pessoas que faziam film noir aproveitavam este fato e contrabandeavam algumas das ideias melhores de film noir, através destas passagens que a maiora dos críticos respeitáveis ignoravam.

April 22, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!