Szymon
Os parques de Lisboa Há pelo menos os dois ótimos parques para visitar em Lisboa. O Jardim Botânico Tropical, em Belém, é um deles. Há umas muitas palmas, uns vários patos e uma lagoa. Pode sentar-se no bancos cobertos com os azulejos. Há também o muito agradável parque em Cascais. Há muitos pássaros como uns galos e uns pavões. Pode encontrar lá também uma galinha com uns pintinhos.
Apr 23, 2015 7:05 PM
Corrections · 6
3

PT-PT

 

Os parques de Lisboa

Há pelo menos os dois óptimos parques para visitar em Lisboa. O Jardim Botânico Tropical, em Belém, é um deles. Há umas muitas palmas palmeiras, uns vários / alguns patos e uma lagoa / um lago. Pode sentar-se nos bancos cobertos com os azulejos. Há também o muito agradável parque em Cascais. Há muitos pássaros como por exemplo uns alguns galos e uns pavões. Pode encontrar lá também uma galinha com uns os seus pintinhos / pintos / pintainhos.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

May 11, 2015
1

Os parques de Lisboa

Há pelo menos os dois ótimos parques para visitar em Lisboa. O Jardim Botânico Tropical, em Belém, é um deles. Há umas muitas palmeiras, uns vários patos e uma lagoa. Pode sentar-se nos bancos cobertos com os de azulejos. Há também o muito agradável um parque muito agradável em Cascais. Há muitos pássaros, como uns galos e uns pavões. Também pode encontrar lá também uma galinha com uns pintinhos.

 

 

 

Well done! Keep on the good work. Força!

April 23, 2015
1

Os parques de Lisboa

Há pelo menos os dois ótimos parques para visitar em Lisboa. O Jardim Botânico Tropical, em Belém, é um deles. Há umas muitas palmas, uns vários patos e uma lagoa. Pode sentar-se no bancos cobertos com os azulejos. Há também o muito agradável parque em Cascais muito agradável. Há muitos pássaros como uns galos e uns pavões. Pode encontrar lá também uma galinha com uns pintinhos.

April 23, 2015
Muito bom!
May 11, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!