wendy
um pouco da minha Oi. por favor me corrijam se eu disser algo errado .. quero que você saiba um pouco mi..yo agora estou morando em Nova Inglaterra como um missionário, se você sabe que é uma missão que eu possa explicar um pouco, as pessoas nos conhecem como (Mórmons) ... Eu realmente gosto ami I servir os outros e ajudá-los a crescer espiritualmente e não há um script que dise-- Eis que eu digo estas coisas para que saibais a sabedoria; que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.
Apr 23, 2015 10:47 PM
Corrections · 8
2

PT-PT

 

Um pouco da minha de mim

O. Por favor me corrijam-me se (eu) disser algo errado...
Quero que (você) saiba um pouco de mim...yo (Yo não existe em Português e letras como: Y, W e K só existem em palavras sem tradução(Euagora estou morando a morar em Nova Inglaterra como um missionária, se (você) não sabe o que é uma missão, que (eu) posso explicar um pouco. As pessoas nos conhecem-nos como (Mórmons)... (Eu) realmente gosto ami I de servir os outros e ajudá-los a crescer espiritualmente e não há uma escritura script que dise-- diz: Eis que (eu) digo estas coisas para que saibais a sabedoria; para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de / do vosso Deus.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 28, 2015
2

PT-BR:

Um pouco de mim

Oi. Por favor, me corrijam se eu disser algo errado...
Quero que você saiba um pouco mim... Eu[1] agora estou morando na Nova Inglaterra como uma missionária. Se você não sabe o que é uma missão,  que eu posso explicar um pouco. As pessoas nos conhecem como "Mórmons"... Eu realmente gosto de servir aos outros e de ajudá-los a crescer espiritualmente. um texto bíblico[2] que diz: "Eis que eu digo estas coisas para que saibais a sabedoria; que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus".

 

--------

[1] Aqui você pode dizer apenas "Agora estou morando...", sem utilizar o "eu".

[2] "um texto bíblico" ou "uma escritura"

April 23, 2015
Usas-te muito bem o uso do "vós" :)
April 28, 2015

Um pouco da minha vida.

Oi. Por favor, me corrijam se eu disser algo errado.


Quero que você saiba um pouco mim. Eu estou morando em Nova Inglaterra, como um missionário, se você não sabe que é uma missão eu, posso explicar um pouco. As pessoas nos conhecem como Mórmons. Realmente gosto de ajudar os outros, crescendo espiritualmente e, não há um script que dise-- eis que eu digo estas coisas para que saibas a sabedoria; que quando estás a serviço de vosso próximo, estás somente a serviço de vosso Deus.

April 27, 2015

um pouco de minha mim

Oi. por favor me corrijam se eu disser algo errado ..
quero que você saiba um pouco sobre mim mi..yo eu agora estou morando em Nova Inglaterra como um missionária, se você sabe  o que é uma missão que eu posso explicar um pouco: as pessoas nos conhecem como (Mórmons) ... Eu realmente gosto de  ami I servir os outros e ajudá-los a crescer espiritualmente e não há na escritura um versiculo que diz -- Eis que eu digo estas coisas para que saibais a sabedoria; que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.

 

Parabens continue firme, Deus continue te abencoando

April 25, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!