DinaTeacher
O artista português Alexandre Farto - Vhils Hoje eu li um artigo sobre Vhils - um artista de Portugal que é considerado um artista de rua com a sua própria abordagem / método. Podes ver seu trablaho aqui http://www.alexandrefarto.com/index.php?page=work Ele esculpe rostos em paredes mas a técnica consiste em criar imagens em paredes criando uma imagem em negativo, através da remoção de camadas de materiais de construção. Ele tem trablhado um pouco por todo o mundo. Sua último trabalho - um peça - está na parede de scola dele, um retrato do cantor Zeca Afonso. A escola é em Seixal, outro lado de Lisboa. Vou ver em breve :)
Apr 25, 2015 7:42 AM
Corrections · 4
1

O artista português Alexandre Farto - Vhils

Hoje eu li um artigo sobre Vhils - um artista de Portugal (ou "um artista portugês") que é considerado um artista de rua (ou "um português que é considerado um artista de rua") com a sua própria abordagem / método. Podes ver seu trablaho (grafia correta: "trabalho") aqui http://www.alexandrefarto.com/index.php?page=work

Ele esculpe rostos em paredes mas a técnica consiste em criar imagens em paredes criando uma imagem em negativo, através da remoção de camadas de materiais de construção. Ele tem trablhado (grafia correta: "trabalhado") um pouco por todo o mundo.

Sua (grafia correta: "Seu") último trabalho - um (grafia correta: "uma") peça - está na parede de scola (grafia correta: "da escola") dele, um retrato do cantor Zeca Afonso. A escola é em Seixal, outro lado de Lisboa. Vou ver em breve :)

 

-------------------------------------------

 

Parabéns, Dina! 

Você cometeu poucos erros!

Algumas dicas...


Estude um pouco o masculino [m] e o feminino [f] dos Pronomes Possessivos:

seu/seus [m] e sua/suas [f] =~ your/ yours; Exemplos: Aquele é o seu carro? Carro é uma palavra masculina. Essa é a sua bolsa? Bolsa é uma palavra feminina. Onde estão as suas calças? Calças - plural de calça - é uma palavra feminina.

Há outros pronomes possessivos: meu/meus [m] e minha/minhas [f] (~my); teu/teus [m], tua/tuas [f], seu/seus [m] e sua/suas [f] (~your/yours); nosso/nossos [m] e nossa/nossas [f] (~our); vosso/vossos [m] e vossa/vossas [f] (~= seu/sua/seus/suas, but much much much more formal in Brazil, and more common in European Portuguese).


E veja também a grafia correta da palavra "trabalho" (~work ou ~job, depending on the context).

- I work for the CIA. (Eu trabalho para a CIA. / "Trabalho" as a verb.)

- I got a job at Google. (Eu consegui um trabalho no metrô. / trabalho=emprego / "Trabalho" as a noun.)


I hope I've helped you!

Have a nice day! 

~Luis

 

April 25, 2015
Max D. Se não se importar vou só fazer-lhe algumas correcções: Não sei por quê / Vhils podem, because obras it's plural and also a feminine word so should be vistas and not visto / quebrados / e em muitos mais países with an ´ / When you say Se a Dina you should use Quiser because Quiseres it's informal and if you want use informal you will say: Se (tu) quiseres and not Se a Dina quiser/ atravessar o Rio Tejo para o Seixal / a Ponte, Ponte it's a feminine word /sítio / muitas histórias sobre esse dia da liberdade.
April 25, 2015
Hoje é o dia 25 Abril. Nas ruas, pode ouvir as cantos de Zeca Afonso - um cantor que dá-me um sentimento introspectivo. Nao sei porque - talvez os ritmos das baterias portuguesas e certamente as palavras poeticas dele. As obras de Vhils pode ser visto nos espacos quebrado de Lisboa, e muito mais paises. Se a Dina quisseres ver a peça do Vhils, podemos crossar o rio tejo á Seixal de moto, sobre o Ponte 25 Abril, um sitio que tem muitos historias nesse dia da liberdade.
April 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!