Anita
Recentemente na minha vida... (português do Brasil) Recentemente, não tenho muito tempo. Tenho que estudar muito, porque os professores na universidade nós dão muito trabalho. E para ser honesta, não gosto o meu curso. Estudo Finanças e contabilidade, primeiro ano, e agora sei que isso não é uma coisa que queria fazer na minha vida. Eu me pergunto se deveria mudar a universidade e começar a estudar pedagogia. Gosto muito das crianças e acho que seria um bom professor. Mas, por outro lado, isso não é tão boa profissão do que contabilidade. Também, não quero perder um ano que passei com economia. Já tenho duas meses para pensar sobre isso. E o que acontece se eu realizar que a pedagogia também não é uma profissao pra mim? Hoje estou triste e entediado. Sempre passo os domingos com o meu amigo brasileiro. Mas desde uma semana, ele está zangado comigo. E para ser honesta, não sei porquê! Sempre conversamos no Facebook durante as semanas e nos domingos, ele vem para a minha casa e brincamos juntos. Também, sempre lhe ajudo. Desde sábado passado, não falamos. Por um acidente, nos vimos na sexta, mas ele não queria falar comigo, ele me disse quase só “oi” e “tchau”. Espero que vou me chamar logo, porque ele é o meu melhor amigo. Mas ás vezes não entendo ele e sua filosofia. Felizmente, tem alguma coisa muito boa – o tempo! Finalmente fica quente, desde alguns dias até 25 graus! Acho que na semana que vem, vai fazer frio de novo. Não posso esperar para verão. Tenho um jardim grande e tem muitas coisas para fazer lá. Também, jogando tênis será ainda mais agradável. A única coisa que odeio na verão são as tempestades. Sempre estava com medo! É uma coisa mais forte do que eu. Espero que o Palmeiras vou ganhar a partida de hoje! O jogo contra o Corinthians foi incrível! :)
Apr 26, 2015 2:21 PM
Corrections · 4
4

Recentemente na minha vida... (português do Brasil)

Recentemente, não tenho muito tempo. Tenho que estudar muito, porque os professores na universidade nos dão muito trabalho. E para ser honesta, não gosto do meu curso. Estudo Finanças e contabilidade, primeiro ano, e agora sei que isso não é uma coisa que queria fazer na minha vida. Eu me pergunto se deveria mudar a universidade e começar a estudar pedagogia. Gosto muito das crianças e acho que seria uma bom boa professora. Mas, por outro lado, isso não é tão boa profissão do que quanto contabilidade. Também, não quero perder um ano que passei com economia. Já tenho duas dois meses para pensar sobre isso. E o que aconteceria se eu realizar perceber que a pedagogia também não é uma profissão pra mim?

Hoje estou triste e entediada. Sempre passo os domingos com o meu amigo brasileiro. Mas desde uma semana, ele está zangado comigo. E para ser honesta, não sei porquê! Sempre conversamos no Facebook durante as semanas e nos domingos, ele vinha para a minha casa e brincávamos juntos. Também, sempre lhe ajudava. Desde sábado passado, não nos falamos. Por um acidente, nos vimos na sexta, mas ele não queria falar comigo, ele me disse quase só “oi” e “tchau”. Espero que vou me chamar logo ( não entedi essa parte :p), porque ele é o meu melhor amigo. Mas ás vezes não entendo ele e sua filosofia.

Felizmente, tem alguma coisa muito boa – o tempo! Finalmente ficou quente, desde alguns dias até 25 graus! Acho que na semana que vem vai fazer frio de novo. Não posso esperar para o verão. Tenho um jardim grande e tem muitas coisas para fazer lá. Também, jogando tênis será ainda mais agradável. A única coisa que odeio no verão são as tempestades. Sempre estava fico/ficava com medo! É uma coisa mais forte do que eu.

Espero que o Palmeiras vou ganhar  ganhe a partida de hoje! O jogo contra o Corinthians foi incrível! :)

 

Anita, você escreve muito bem em portguês !! Parabéns :) Sobre pedagogia, você nunca vai saber se não tentar, nunca perdemos um ano na nossa vida, apenas ganhamos conhecimento. Busque o que te faz feliz ! 

April 26, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!