Denis
Olá Dias quentes Oi! E como vão as coisas por aqui? Desde no sabado passado començou a fazer muita calor aqui onde eu morro . Entâo eu peguei meu carro e dirigi há um rio que fica perto da minha casa e tive o dia todo!! No domigo fez mais calor aqui e eu fui para o shopping mais não comprei nada só eu fui para o cinema que fica dentro do shopping depois quando eu sai eu fui almorçar ..Agora mesmo o cloima esta muito quente e não gosto muito pela umidade ..
Apr 28, 2015 2:39 AM
Corrections · 5
3

PT-PT

 

Olá dias quentes

Oi/Olá! E Como vão as coisas por aqui? Desde no sábado passado que començou começou a fazer muito calor aqui onde (eu) moro. Então (eu) peguei meu fui de carro e dirigi há até a um rio que fica perto (da minhade casa e tive lá o dia todo!! No domigo fez ainda mais calor aqui e (eu) fui para o ao shopping, mais mas não comprei nada só (eu) fui para o ao cinema que fica dentro do shopping. Depois quando (eu) sai (eufui almorçar almoçar... Agora mesmo o cloima clima está muito quente e não gosto muito pela por causa da humidade...

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 1, 2016

Olá, Dias quentes

Oi! E Como vão estão as coisas por aqui? Desde no sábado passado començou a fazer muito calor aqui onde eu morro . Então eu peguei meu carro e dirigi até um rio que fica perto da minha casa e tive o fiquei lá o dia todo!! No domingo fez mais calor aqui e eu fui para o shopping, mais não comprei nada,eu fui para o cinema que fica dentro do shopping, depois quando eu saí eu fui almorçar. Agora mesmo o cloima está muito quente e não gosto muito pela por causa da umidade.

 

P.S: Onde eu moro começou a fazer frio (e eu amo)! :)

May 2, 2015

Olá Dias quentes (verão)

Oi! E como vão as coisas por aqui? Desde sábado passado começou a fazer muito calor aqui onde eu moro. Entâo eu peguei meu carro e dirigi a um rio que fica perto da minha casa e fiquei lá o dia todo!! No domigo fez mais calor aqui, e eu fui para o shopping, mais não comprei nada. Eu só fui para o cinema que fica dentro do shopping, depois de sair, fui almoçar... Agora mesmo, o clima está muito quente, e não gosto muito por causa da umidade ..

April 28, 2015

Olá, dias quentes!

Oi! E Como vão as coisas por aqui? Desde no sábado passado començou a fazer muito calor aqui onde eu morro. Então eu peguei meu carro e dirigi até um rio que fica perto da minha casa e tive fiquei lá o dia todo!! No domigo fez mais calor aqui e eu fui para ao shopping, mais não comprei nada, eu fui para o cinema que fica dentro do shopping. Depois, quando eu saí, eu fui almorçar... Agora mesmo o cloima está muito quente e não gosto muito pela por causa da (ou devido à) umidade.

April 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!