Margherita
A minha primeira vez aqui Olá! Eu sou a Margherita e esta é a minha primeira vez aqui em italki. Eu nunca tinha ouvido sobre este social network e fico muito interessada. O meu desejo maior é imparar a falar a idioma portuguesa. Eu adoro esta língua e ando estudá-la há um ano e meio na minha universidade. No próximo Julho eu vou morar em Lisboa durante dois mezes e não consigo esperar mais!! ???? Então, si há pessoas que desejam aprender italiano e falam português, eu fico aqui à espera! Beijinhos, Margherita
Apr 28, 2015 2:56 PM
Corrections · 14
4

Pt-PT

 

A minha primeira vez aqui

Olá! (Eu)* sou a / Chamo-te / Sou a Margherita e esta é a minha primeira vez aqui em no italki. (Eu) nunca tinha ouvido falar sobre esta rede social network e fico fiquei muito interessada. O meu maior desejo maior é imparar aprender a falar o idioma Português / Língua Portuguesa (em Pt-Pt por norma usa-se letra maiúscula nas disciplinas do saber). (Eu) adoro esta língua e ando a estudá-la há um ano e meio na minha universidade. No próximo mês de Julho (eu) vou morar em Lisboa durante dois meses e não consigo esperar mais?!
Então, se /existem pessoas que desejam aprender Italiano e falam Português, (eu) fico aqui à espera!
Beijinhos,
Margherita

 

*Não há necessidade de repetir sempre o EU, pois fazes as conjugações verbais.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 28, 2015
4

Português brasileiro : 

A minha primeira vez aqui

Olá! Eu sou a / Eu me chamo Margherita e esta é a minha primeira vez aqui em no italki. Eu nunca tinha ouvido (algo) sobre esta rede social network e, mas  fiquei muito interessada. O meu maior desejo maior é imparar aprender a falar a idioma Língua Portuguesa. Eu adoro esta língua e ando estudá-la há um ano e meio na minha universidade. No próximo mês de Julho, eu vou morar em Lisboa durante dois meses e não consigo esperar mais! 
Então, si se há pessoas que desejam aprender Italiano e falam Português, eu fico aqui à espera!
Beijinhos,
Margherita

 

Compliment ! Scrivi già molto bene. Ci troverai le correzione in rosso e le soggerimenti in blu.

April 28, 2015
2

A minha primeira vez aqui

Olá! Eu sou a Margherita e esta é a minha primeira vez aqui em no italki. Eu nunca tinha ouvido falar sobre este social network esta rede social e fico fiquei muito interessada. O meu desejo maior/maior desejo é imparar a falar a idioma portuguesa. Eu adoro esta língua e ando estudá-la tenho a estudado há um ano e meio na minha universidade. No próximo Julho eu vou morar em Lisboa durante dois mezes meses e não consigo esperar mais!! ????
Então, si se há pessoas que desejam aprender italiano e falam português, eu fico aqui à espera!
Beijinhos,
Margherita

 

Só no final do texto eu vi que seu interesse é no português de portugal e eu fiz correções baseando no português do Brasil.

April 28, 2015
1

A minha primeira vez aqui

Olá! Eu sou a Margherita e esta é a minha primeira vez aqui em no italki. Eu Nunca tinha ouvido falar sobre este social network esta rede social e fico, fiquei muito interessada. O meu maior desejo maior é imparar começar a falar a idioma língua portuguesa*. Eu Adoro esta língua e ando estudá-la a estudo há um ano e meio na minha universidade. No próximo Julho eu vou morar em Lisboa durante por dois mezes e não consigo esperar mais**!! ????
Então, si se há pessoas que desejam aprender italiano e falam português, eu fico aqui à espera!
Beijinhos,
Margherita

 

*língua portuguesa ou idioma português

**não consigo esperar mais = mau posso esperar!

April 28, 2015
Olá Maegherita, bem-vinda ao Italki. Alguma dúvida de português de Portugal, é só perguntar :)
April 29, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!