SteveB300
O que devo fazer agora? Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também eu completei um livro de text. Eu escuto diálogos cada dia e a musica também e apesar desse estou aprendendo um pouco mas eu quero mais estrutura. Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que é nìveis 1-4, então, eu gostaría de comprar um outro livro mas ninguém livros são para nivel 5 e em cima , e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente! Vou continuar falar quando eu possa, mas eu gosto de aprender as linguas com estrutura. O que vocês fariam?
Apr 29, 2015 9:38 PM
Corrections · 12
1

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também eu/Eu também completei um livro de texto. Eu escuto diálogos cada dia e a musica música também e apesar desse estou aprendendo um pouco mas eu quero mais estrutura.

Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que é são nìveis 1-4, então, eu gostaría de comprar um outro livro mas ninguém não há livros são para nivel 5 e em cima ou acima, e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar falar quando eu possa puder, mas eu gosto de aprender as linguas com estrutura.

O que vocês fariam?

 

 

Eu acho que agora você deveria começar a ler textos de notícias em Português, seu nível já está avançado.

April 29, 2015

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Eu Também eu completei um livro de texto. Eu escuto/ouço  todos os dias cada dia e a musica também dialogos e músicas e apesar desse estou de eu estar aprendendo um pouco, mas eu quero mais estrutura.

Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que vai do nìvel 1-4, agora, eu gostaría de comprar um outro livro mas não encontro/ou nao ha livros acima do nivel 5 ninguém livros são para nivel 5 e em cima , e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar falando quando eu puder, mas eu gostaria de aprender as linguas com mais estrutura.

O que vocês fariam?

May 3, 2015

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também eu completei um livro de texto. Eu escuto diálogos a cada dia e música também, e apesar disso, estou aprendendo um pouco mas, eu quero mais estrutura.

Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que são nìveis de 1-4, então, eu gostaría de comprar um outro livro, mas nenhum dos livros são do nivel 5 pra cima, não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar falando o quanto eu posso, mas eu gosto de aprender as línguas com estrutura.

O que vocês fariam?

April 29, 2015

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também, eu completei um livro de textos. Eu também escuto diálogos e música todo dia, e apesar de eu estar aprendendo <em>bastante</em>, eu quero melhorar <em>minha estrutura da língua.</em>

Eu usei o livro chamado '<em>Teach yourself Brazilian Portuguese</em>', e dissem que é niveis 1-4, então eu gostaria de comprar um outro livro, mas não há/tem livros são para nivel 5 em diante, e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar a falar quando eu puder, mas eu gosto de aprender as nguas com estrutura.

O que vocês fariam?

 

<em>Eu sugiro que você procure vídeo-aulas no Youtube, pois sempre há muitas, ou então procure cursos online, tanto voltados para o ensino da língua portuguesa quanto sobre assuntos que você goste, desde que o conteúdo seja em português. :D</em>

April 29, 2015
Obrigado Jardel. Eu quero ser fluente e entender tudo. Agora mesmo não quero ser perfeito mas eu quero comunicar com os nativos sem problemas. Obrigado para suas palavras
May 3, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!