Maria
Acabei de voltar do Brasil Eu fiquei um mês no Brasil,Rio de Janeiro.Não achoque meu português melhorou com este pouco tempo.Mas me sinto mas a avontage de falar a lingua.Era a primeira vez que eu andei de onibus no Rio e fiquei chocada oelo transito,e como leva tempo para chegar em um lugar que não é tão longe.
Apr 30, 2015 11:29 PM
Corrections · 12
3

PT-T

 

Acabei de voltar do Brasil

(Eu) fiquei um mês no Brasil, Rio de Janeiro. Não acho que o  meu Português melhorou/tivesse melhorado com este em tão pouco tempo. Mas me sinto-me mas à avontage vontade de falar a língua. Era a primeira vez que (eu) andei de onibus autocarro no Rio e fiquei chocada pelo trânsito, e como leva muito tempo para chegar em um num lugar que não é assim tão longe.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

February 23, 2016
1

Acabei de voltar do Brasil

Eu fiquei um mês no Brasil, Rio de Janeiro. Não acho que meu português melhorou nesse pouco tempo. Mas me sinto mais à vontade ao falar a língua. Foi a primeira vez que eu andei de ônibus no Rio e fiquei chocada pelo trânsito, e como leva tempo para chegar em um lugar que não é tão longe.
February 22, 2016
1

Acabei de voltar do Brasil

Eu fiquei um mês no Brasil, Rio de Janeiro. Não acho que meu português tenha melhorado neste pouco tempo. Mas me sinto mais a vontade de falar a língua. Foi a primeira vez que eu andei de ônibus no Rio e fiquei chocada com o trânsito, e como leva tempo para chegar em um lugar que não é tão longe.

May 1, 2015

Acabei de voltar do Brasil

Eu fiquei um mês no Brasil, no Rio de Janeiro. Não acho que meu português melhorou durante este pouco tempo. Mas me sinto mais a vontadpra falar a língua. Foi a primeira vez que eu andei de ônibus no Rio e fiquei chocada com o trânsito, e como leva tempo para chegar em um lugar que não é tão longe.

 

<em>Você tem que dar um espaço depois do ponto ou da vírgula.</em>

April 30, 2015
É por isso que muitos brasileiros migram, Maria... É um lugar ótimo para passar as férias... ;)
February 24, 2016
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!