[Deleted]
O Lumbersexual Hoje, um grupo se chama “Metrosexual” está desaparecendo rapidamente e está sendo substituído por um grupo se chama “Lumbersexual”. Esse tipo de homem trabalha num escritório e veste a roupa de lenhador e tem uma barba grande. A mochila dele tem um computador embora deva tem um machado. As vendas de roupas ao ar livre está crescendo. Qual a sua opinião sobre isso?
May 1, 2015 5:05 AM
Corrections · 7

O Lumbersexual

Hoje um grupo QUE se chama “Metrosexual” está desaparecendo rapidamente e está sendo substituído por um outro grupo QUE se chama “Lumbersexual”. Esse tipo de homem trabalha num escritório e veste a roupa de lenhador e tem uma barba grande. A mochila dele tem um computador embora deva ter um machado. As vendas de roupas ao ar livre está crescendo. Qual a sua opinião sobre isso?

 

Ser lumbersexual parece ser mais barato! ;)

May 1, 2015
Na minha opinião esses rótulos não fazem o menor sentido, cada um faz o qe quer com sua vida, desde que não desrespeitem as leis.
May 1, 2015

O Lumbersexual

Hoje, um grupo que se chama “Metrosexual” está desaparecendo rapidamente e, está sendo substituído por um grupo que se chama “Lumbersexual”. Esse tipo de homem trabalha num escritório, e veste a roupa de lenhador e tem uma barba grande. A; a mochila dele tem um computador; embora deva tem devesse um machado.

As vendas de roupas ao ar livre está informais estão crescendo.

Qual a sua opinião sobre isso?

 

Na minha opinião as modas vão e vêm; estão sempre mudando e oscilando. Algumas pessoas querem ser diferentes, outras gostam de imitar pessoas diferentes e, é claro existem os profissionais da moda, eles têm que inventar... ou melhor têm que ganhar seu sustento. Enfim existem algumas pessoas tentando "inventar a roda"...

May 1, 2015
Esqueci de perguntar, e você, qual a sua opinião sobre isso? :)
May 1, 2015

O Lumbersexual

Hoje, um grupo de homens chamado “Metrosexual” está desaparecendo rapidamente e está sendo substituído por um grupo chamado “Lumbersexual”. Esse tipo de homem trabalha em um escritório, veste roupas de lenhador e tem uma barba grande. A mochila dele tem um computador embora devesse ter um machado. As vendas de roupas informais está crescendo. Qual a sua opinião sobre isso?

Me parece que o Lumbersexual é o Hipster que deixou a barba crescer e adotou um visual mais rústico e despojado, sem deixar de lado o cuidado com a aparência e a higiene pessoal. É aquele cara com barba grande, cabelo propositalmente desarrumado, com roupas e acessórios mais rústicos (camisa de flanela xadrez, gorro de malha, calça larga, botas e mochila com detalhes mais masculinos), e que normalmente quer passar a imagem de um homem mais real, despojado, próximo da natureza ou de suas origens. Acho um estilo muito legal, parece bastante confortável. :)

May 1, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!