John Tollefsen
Um curso de colheita de feno Participei em um curso de colheita de feno organizado pelos amigos da Terra onde vivo no ano passado para aumentar diversidade biológica. Um campo com muitas flores e feno deveria ser cortado a mão, todo deveria ser secado para ser usado como forragem de vacas, ovelhas, ecc. Um botânico e um entomólogo seguiam nós no campo antes da colheita de feno, dizendo nós da flora e da fauna local. De fato, este campo tem uma variedade vasta de plantas e insetos com vários cogumelos e bichos que vivem na terra. Algumas flores crescem velozmente e precisam muitos nutrientes enquanto outras flores crescem vagarosamente. Quando todas as flores são cortadas ao mesmo tempo anualmente, as flores que crescem velozmente não podem impedir o crescimento das flores que crescem vagarosamente. Assim, todas as flores são forçadas a começar no nivelado mesmo. Enquanto as abelhas fazem um bom trabalho polinizando as plantas comestíveis cultivados do homem, os abelhães, as abelhas selvagemas e as vespas fazem um trabalho muito melhor polinizando as flores selvagemas. Como existem muitos insetos no prado, esxistem também muitos pássaros que se alimentam de insetos.
May 2, 2015 6:06 PM
Corrections · 5

Um curso de colheita de feno

Participei de um curso de colheita de feno ano passado, organizado pelos amigos da Terra onde vivo, para aumentar a diversidade biológica. Um campo com muitas flores e feno deveriam ser cortados a mão, todos deveriam ser secados para serem usados como forragem de vacas, ovelhas, etc.

Um botânico e um entomólogo seguiam-nos no campo antes da colheita de feno, explicando-nos sobre a flora e a fauna local. De fato, este campo tem uma variedade vasta de plantas e insetos com vários cogumelos e bichos que vivem na terra. Algumas flores crescem velozmente e precisam de muitos nutrientes, enquanto outras flores crescem vagarosamente. Quando todas as flores são cortadas ao mesmo tempo anualmente, as flores que crescem velozmente não podem impedir o crescimento das flores que crescem vagarosamente. Assim, todas as flores são forçadas a começar ao mesmo tempo.

Enquanto as abelhas fazem um bom trabalho polinizando as plantas comestíveis cultivados do homem, os abelhães, as abelhas selvagens e as vespas fazem um trabalho muito melhor polinizando as flores selvagens. Como existem muitos insetos no prado, existem também muitos pássaros que se alimentam de insetos.

May 2, 2015

Um curso de colheita de feno

Participei em um curso de colheita de feno organizado pelos amigos da Terra onde vivo, no ano passado, para aumentar diversidade biológica. Um campo com muitas flores e feno deveria ser cortado a mão, todo tudo¹ deveria ser secado para ser usado como forragem de para vacas, ovelhas, ecc etc.

Um botânico e um entomólogo seguiam nós acompanharam-nos no a campo antes da colheita de feno, dizendo-nos nós sobre a flora e a fauna local. De fato, este campo tem uma variedade vasta de plantas e insetos com vários cogumelos e bichos que vivem na terra. Algumas flores crescem velozmente e precisam de muitos nutrientes enquanto outras flores crescem vagarosamente. Quando todas as flores são cortadas ao mesmo tempo anualmente, as flores que crescem velozmente e não podem impedir o crescimento das flores que crescem vagarosamente. Assim, todas as flores são forçadas a começar no nivelado mesmo nível.

Enquanto as abelhas fazem um bom trabalho polinizando as plantas comestíveis cultivados do cultivadas pelo homem, os abelhães  zangões², as abelhas selvagemas selvagens, e as vespas fazem um trabalho muito melhor polinizando as flores selvagemas  selvagens. Como existem muitos insetos no prado, esxistem  também muitos pássaros que se alimentam de insetos.

 

¹ "Tudo" é para algo generalizado sem especificar e "todo" é para algo especificado. No caso, você se refere às coisas que devem ser ceifadas existentes no pasto de forma geral, não especificando o item a ser tirado de lá. 

Exemplos: - Tudo o que há no pasto deve ser cortado e secado.

               - Todo o feno que há no pasto deve ser cortado e secado.

 

² O masculino das abelhas rainhas são os zangões (zangão na forma singular).

 

May 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!