Alex
Meu Cachorro Pateto Há quase um ano e meio desde minha esposa e eu escolhemos ir ao asilo de animais para selecionar um cachorro. A primeiro, um cachorro me assustou muito porque ele pulou directamente ao vidro enfrente a eu...mas, porque eu quería um cão quem tenía muita energia, em fim ele vim a casa com nós. Nós chamamos-lhe Louie e ele se tornou parte da família. Logo depois, nós começamos a treinar o cão ansioso a não latir (ele ainda late as vezes), a apertar mãos, e a fazer outras coisas...Como um novo dono de um cachorro, eu tenho que dizer que eu não tenía ningúm idea de lo que fazaba! Ele se chama pateto por umos razãos - tudo em divertido, claro. Primeiro, ele não entendo o conceito de trazer uma bola. Quando eu lanço uma bola, ele corre ahí, coloca a bola na boca, e, em seguida, ele cai. Segundo, ele e verdademente senil. Ele têm poucos anos, mas frecuentemente não reconhece hóspedes quem tem ficado na nossa casa por dias. Eu falaría sobre seus características físicas a próxima vez que escrevo. Ele e um figura marcante!
May 3, 2015 2:24 AM
Corrections · 13
2

PT-PT

 

O meu (cachorro em Pt-Pt é um cão pequeno geralmente até aos 6 meses de idade, depois disso chamamos de cão) cão Pateto

Há quase um ano e meio desde que minha esposa e eu escolhemos ir ao asilo de animais para selecionarmos / escolhermos um cão. O primeiro cão assustou-me muito, porque ele pulou directamente ao /para o vidro em frente mim. Mas (eu) queria um cão que tivesse muita energia, em fim para o trazer ele vim a para casa com nós connosco. Nós chamamos-lhe de /chamamo-lo de Louie e ele /este se tornou-se parte da família.

Logo depois, nós começamos a treina-lo o cão ansioso a para ele não latir ladrar / ganir (ele ainda late ladre às vezes), para apertar as mãos, e a fazer outras coisas mais... Como um novo dono de um cachorro cão, (eu) tenho que dizer que (eu) não tinha nenhuma ideido que fazia / estava a fazer!

Ele chama-se Pateto por umas razões, tudo em diversão, claro. Primeiro, ele não entendo o conceito de trazer uma bola. Quando (eu) lanço uma bola, ele corre aqui, coloca a bola na boca, e, em seguida, ele cai. Segundo, ele é verdademente senil. Ele tem (têm é usado no plural, exemplo: Eles têm um novo brinquedo) poucos anos, mas frequentemente não reconhece hóspedes / convidados que tenham ficado na nossa casa por alguns dias.

(Eu) falaria falarei sobre as suas características físicas na próxima vez que escrever. Ele é uma figura marcante!

 

 

May 5, 2015
1

Meu Cachorro Pateto Pateta

Há quase um ano e meio, desde minha esposa e eu escolhemos decidimos ir ao asilo de animais para selecionar adotar um cachorro(.), A Primeiro, um cachorro me assustou muito porque ele pulou directamente diretamente ao vidro enfrente a eu em minha frente...mas, porque eu quería queria um cão quem tenía que tivesse muita energia..., em fim ele vim veio para  casa com nós conosco. Nós chamamos-lhe Louie e ele se tornou parte da família.

Logo depois, nós começamos a treinar o cão ansioso a não latir (ele ainda late as às vezes), a apertar mãos dar a pata, e a fazer outras coisas... Como um novo inesperiente dono de um cachorro, eu tenho que dizer que eu não tenía ningúm idea de lo que fazaba! tinha nenhuma ideia de como fazer-lo.!

Ele se chama pateta por algumas razãos - tudo em em tudo é  divertido, claro. Primeiro, ele não entendo entende o conceito de trazer uma bola. Quando eu lanço uma bola, ele corre ahí então, coloca a bola na boca, e, em seguida, ele cai. Segundo, ele e é verdademente senil. Ele têm poucos anos, mas frecuentemente frequentemente não reconhece hóspedes quem que tem têm ficado na nossa casa por dias.

Eu falaría falarei sobre seus suas características físicas a na próxima vez que escrevo escrever. Ele e é  um figura marcante!

 

É só continuar treinando. Muito bom.

May 3, 2015
1

Meu Cachorro Pateto

Há quase um ano e meio minha esposa e eu escolhemos ir ao asilo de animais para escolher(ou adotar) um cachorro. O primeiro, um cachorro, me assustou muito, porque ele pulou diretamente no vidro a minha frente...mas, porque eu queria um cão que tivesse muita energia, enfim ele veio para casa com nós. Chamamos ele de Louie e ele se tornou parte da família.

Logo depois, nós começamos a treinar o cão ansioso para não latir (ele ainda late às vezes), apertar a mão, e a fazer outras coisas...Como novo dono de um cachorro, eu tenho que dizer que eu não tinha ideia nenhuma do que fazia!

Ele se chama pateto por algumas razões - principalmente, porque é divertido, claro. Primeiro, ele não entende o conceito de trazer uma bola. Quando eu lanço uma bola, ele corre atrás, coloca a bola na boca e em seguida, ele cai. Segundo, ele é verdadeiramente senil. Ele têm poucos anos, mas frequentemente não reconhece hóspedes que tem ficado na nossa casa por dias.

Eu falo sobre suas características físicas na próxima vez que escrever. Ele é uma figura marcante!

May 3, 2015
1

Meu Cachorro Pateto

Há quase um ano e meio desde minha esposa e eu escolhemos decidimos ir ao asilo de animais para selecionar adotar um cachorro. A primeiro princípio, um cachorro me assustou muito porque ele pulou directamente diretamente no vidro em frente a mim.. ao vidro enfrente a eu...mas, porque eu iria querer quería um cão quem tenía com muita energia? Por fim o trouxemos para casa, demos o nome de Louie e ele se tornou parte da família. vim a casa com nós. Nós chamamos-lhe Louie e ele se tornou parte da família.

Logo depois, nós começamos a treinar o cão ensinando a não latir ansioso a não latir (ele ainda late as vezes), a apertar mãos, e a fazer outras coisas...Como um novo dono de um cachorro, eu tenho que dizer que eu não tinha nenhuma ideia do que fazer! tenía ningúm idea de lo que fazaba!

Ele se chama pateto por algumas razões umos razãos: é muito divertido, claro tudo em divertido, claro. Primeiro, ele não aprende a entendo o conceito de trazer uma bola. Quando eu lanço uma bola, ele corre ahí, coloca a bola na boca, e, em seguida, ele cai. Segundo, ele é muito jovem e verdademente senil. Ele têm tem poucos anos, e frequentemente mas frecuentemente não reconhece hóspedes quem tem ficado que ficam na nossa casa por alguns dias.

Eu falarei falaría sobre suas seus características físicas na a próxima vez que escrever escrevo. Ele é uma e um figura marcante!
June 26, 2017
Linda atitude! O Pateta Louie deve estar muito feliz em sua casa, com sua família. Obrigada!
May 3, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!