Blake
Meu viagem no Brazil Este e meu primero entrada, assim se eu faz algumas erros por favor ser nao timido de corrigir! Eu vou conheco o Brazil no Outubro. Estou indo com um amigo, ele e aprendendo o Espanhol. Estamos viajando ao Fortaleza, Rio de Janeiro, Sao Paulo, e talvez Florianopolis. Eu nao esperar para ver todas as praia lindo e conhecer novas pessoas! Eu tenho os duas amigas no Sao Paulo que vou para visitar. Conhecemos no Estados Unidos, cidade do Nova Yorke. Desculpe me por e erros; estou tentando todos os dias ficar melhor!
May 6, 2015 5:43 PM
Corrections · 10
3

PT-PT

 

Meu minha viagem no ao Brasil

Esta éminha meu primera entrada, assim se (eu) faz algumas fizer alguns erros por favor ser nao não seja tímido de e corrigir corrija-me!

(Eu) vou conhecer o Brasil no em Outubro. Estou indo com um amigo, ele esta aprendendo o a aprender Espanhol. Estamos viajando ao Vamos estar a viajar por Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, e talvez Florianopolis. (Eu) não Mal posso esperar para ver todas as praia lindas e conhecer novas pessoas! (Eu) tenho os duas amigas no em São Paulo que vou para visitar. Conhecemo-nos nos Estados Unidos, na cidade de Nova Iorque Yorke.

Desculpe-me por e pelos meus erros; estou tentando a tentar todos os dias ficar melhor!

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

May 6, 2015
1

Meu Minha viagem no ao Brazil

Este é meu minha primero primeira entrada, assim se eu faz algumas cometer alguns erros por favor ser nao não seja timido de tímido em corrigir!

Eu vou conheco conhecer o Brazil no em Outubro. Estou indo com um amigo, ele esta aprendendo o Espanhol. Estamos viajando ao para Fortaleza, Rio de Janeiro, Sao Paulo, e talvez Florianopolis. Eu nao esperar espero para ver todas as praias lindo lindas e conhecer novas pessoas! Eu tenho os duas amigas no Sao Paulo que vou para visitar. Conhecemos no Estados Unidos, cidade do Nova Yorke.

Desculpe me por e meus erros; estou tentando todos os dias ficar melhor melhorar a cada dia!

May 6, 2015
1

Minha viagem ao Brasil

Esta é minha primera entrada, então se eu cometer alguns erros por favor não seja tímido em corrigir!

Eu vou conhecer o Brazil em outubro. Estou indo com um amigo, ele está aprendendo espanhol. Estamos viajando para Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e talvez Florianópolis. Eu mal posso esperar para ver todas as praias lindas e conhecer novas pessoas! Eu tenho duas amigas em São Paulo que vou visitar. Nos conhecemos nos Estados Unidos, cidade de Nova York.

Desculpe pelos erros, estou tentando todos os dias ficar melhor!

May 6, 2015
1

<em>I rewrite your text!!</em>

 

Minha viagem ao Brasil

Este é a minha primeira entrada ,se tiver algum erro não seja timido de me corrigir!

Eu vou conhecer o Brasil em Outubro. Estou irei com um amigo e ele está aprendendo Espanhol. Viajaremos por Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, e talvez Florianópolis. Eu não  posso esperar para ver todas as  lindas praia e conhecer  pessoas novas! Eu tenho duas amigas de São Paulo que veio nos visitar. Conheceram os Estados Unidos, a cidade do Nova York.

Desculpe me pelos erros; estou praticando todos os dias ficar melhor!

 

 

May 6, 2015

Minha viagem ao Brazil

Está é minha  primera entrada, sendo assim, se eu cometer alguns erros por favor não fique timido de corrigir!

Eu vou conhecer o Brazil em Outubro. Estou indo com um amigo, ele está aprendendo  Espanhol. Estamos viajando para Fortaleza, Rio de Janeiro, Sao Paulo, e talvez Florianopolis. Eu nao posso esperar para ver todas as praias lindas e conhecer novas pessoas! Eu tenho duas amigas no Sao Paulo que vou visitar. Nos conhecemos nos Estados Unidos, cidade do Nova York.  

Desculpe me pelos erros; estou tentando,  todos os dias,  ficar melhor!

May 26, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!