Emily
O Fin de Clases :D Em uma semana, vou terminar com ese ano da universidade! De ahi, eu tenho quasi tres semanas até comença da minha clase do verano. Entao, por agora, vou disfrutar de tempo libre que tenho. Eu creio que a primaveira é uma das estaçoes mais lindas!
May 6, 2015 11:21 PM
Corrections · 12
2

Pt-Pt

 

O Final das Classes /aulas :D

Em uma (numa) semana, vou terminar com ese este ano da universidade! A partir De ahi daqui, (eu) tenho quase três semanas até comença da começar as minha classes de Verão verano. Então, por agora, vou disfrutar do tempo livre que tenho. (Eu) creio que a Primavera é uma das estações mais lindas /bonitas / belas!

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

May 7, 2015

O Fin Fim de Clases das Aulas :D

Em uma semana, vou terminar com ese esse ano da na universidade! De ahi A partir de hoje, eu tenho quasi tres quase três semanas até comença começar da minhas clase do verano aulas de verão. Entao Então, por agora, vou disfrutar de tempo libre livre que tenho. Eu creio que a primaveira primavera é uma das estaçoes mais lindas!

May 7, 2015

O fim das aulas

Em uma semana, termino as aulas deste ano na universidade! Eu tenho quase três semanas até começar minhas aulas de verão. Então, vou desfrutar do tempo livre que eu tenho. Eu creio que a primaveira é uma das estações mais lindas!

May 7, 2015
Muito obrigado pela sua ajuda!
May 7, 2015
Realmente, a Primavera é linda! :3 E parabéns pelo texto. :)
May 7, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!